domingo, 16 de junho de 2019

Mulher é atingida por balas perdidas durante perseguição policial em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima foi baleada quando saia de um salão de beleza

Uma mulher acabou sendo atingida por dois disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado (15), no momento de uma perseguição policial no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, dois elementos ainda não identificados pela Polícia Militar, realizaram um assalto na Avenida Cesário Aragão no entro da cidade, quando subtraíram dinheiro e aparelhos celulares de algumas vítimas.

O policiamento fez diligências e iniciou uma intensa perseguição aos indivíduos que efetuaram disparos contra a guarnição e atingiram o abdômen e uma das pernas da vítima identificada como Maria Luciana dos Santos, de 42 anos de idade, que saia de um salão de beleza.

A mulher foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Já os elementos conseguiram fugir.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

EU ESCOLHO

É tranquilo. É cedo. Pelas próximas 12 horas estarei exposto às demandas do dia. É agora que preciso fazer uma escolha. Então eu escolho – amor. Eu amarei a Deus e o que Deus ama.

Eu escolho felicidade.

Eu escolho paz. Eu viverei perdoado.

Eu escolho paciência – ao invés de reclamar que a espera é demorada demais, agradecerei a Deus por um momento para orar.

Eu escolho bondade – pois é assim que Deus me trata.
Eu escolho benignidade.

Eu escolho fidelidade. Hoje cumprirei as minhas promessas. Minha esposa não duvidará do meu amor.

Eu escolho mansidão. Se eu exigir algo, que seja somente de mim mesmo.

Eu escolho domínio próprio. Serei zeloso somente por minha fé e movido somente por Deus.

Amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Quando este dia terminar, deitarei minha cabeça em meu travesseiro e descansarei.