domingo, 9 de junho de 2019

Moda Center registra maior público da temporada junina 2019 em Santa Cruz do Capibaribe.


Foi grande a movimentação no Moda Center Santa Cruz neste domingo (9). Como já era esperado, o grande público, mais de 90 mil pessoas, lotou os corredores de boxes e lojas do centro de compras.

O aumento no número de clientes, o maior desta alta temporada, deve-se principalmente às festas juninas do Nordeste, mas também ao Dia dos Namorados e ao fato dessa ser a primeira feira após o quinto dia útil do mês, quando as empresas já têm pago os salários aos seus funcionários.

Com dinheiro do bolso, uma multidão, seja de atacadistas ou varejistas, veio a Santa Cruz do Capibaribe para renovar o estoque da loja ou o guarda-roupa.

Para os atacadistas, a feira também está sendo de muita busca pelos melhores preços, e é fácil encontrar diversos deles satisfeitos com aquilo que as milhares de lojas e boxes estão a oferecer.

A feira deste domingo se estende até às 18h de segunda-feira. As próximas feiras no Moda Center acontecem nos dias 16 e 17 (domingo e segunda) e 22 e 23 (sábado e domingo)

Do Estação Notícias / Moda Center

ALVO FÁCIL


Se você for ao supermercado com estômago vazio, você é um alvo fácil. Você compra tudo que não precisa. Não importa se é bom para você, você só quer encher seu estômago.

Quando você está se sentindo solitário – você faz a mesma coisa, puxando coisas da prateleira, não porque você precisa, mas, porque você está faminto por amor. Por medo de não se enturmar, tomamos drogas. Por medo de parecermos pequenos, nos endividamos e compramos aquela casa. Por medo de não sermos valorizados, nós nos vestimos para impressionar. Mas, tudo isso muda quando descobrimos o amor perfeito de Deus. O amor perfeito que 1 João 4:18 diz “expulsa o medo”.

Solidão. Será que pode ser um dos melhores presentes de Deus? Se um tempo de solidão for a maneira dele nos levar a conhecer Seu amor, você não acha que vale a pena? Eu também.