quinta-feira, 6 de junho de 2019

FESTA NA BARRA

Bandidos tentam assaltar carro-forte no Atacadão em Caruaru

Celular salva vigilante que levou tiro durante tentativa de assalto dentro do supermercado

No início da noite desta quinta-feira (6), uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada dentro do Atacadão Supermercado no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo testemunhas, um vigilante chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo, mas a bala não chegou a atingir a pele dele porque um celular e um colete à prova de balas amenizaram o impacto.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. De acordo com a Polícia Militar, dois carros usados na ação foram encontrados incendiados na Rua São Carlos, no bairro Petrópolis. Um dos criminosos ficou ferido, mas conseguiu fugir.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso e não foi informado se os bandidos levaram algum valor em dinheiro.
Do Estação Notícias / G1 / Fotos: Reprodução Internet

Sala comercial está disponível no Empresarial Master no centro do Brejo da Madre de Deus

Alugue agora mesmo!

Uma ótima sala comercial está disponível para aluguel no Empresarial Master, que fica localizado na Avenida Cleto Campelo, no centro de Brejo da Madre de Deus.

Esta é uma excelente oportunidade para você que deseja montar seu escritório, consultório, estúdio de beleza, entre outros empreendimentos pertinho de tudo, bem no coração da cidade.

Mais informações com a secretaria da AMICRO pelo contato: (81) 81 9743-3866.
Do Estação Notícias

Correios informa através de nota que não seria possível a presença de um representante na Audiência Pública em Brejo.

A empresa se colocou à disposição para a próxima quarta-feira (12).

Foi marcada uma audiência pública, para tentar resolver e debater, assuntos relativos ao fechamento da Agência dos Correios na sede do município de Brejo da Madre de Deus. A audiência foi marcada para acontecer na Câmara de Vereadores do município na manhã desta quinta-feira (06).

Após o fechamento da Agência dos Correios na sexta-feira 24 de maio (RELEMBRE AQUI), a população vem sofrendo alguns transtornos, e a audiência foi marcada com intuito de tentar esclarecer, e procurar soluções para o problema. Representantes da Agência Brasileira de Correios e Telégrafos estariam presentes, mas informaram o seguinte através de nota:

“A Empresa de Correios e Telégrafos vem por meio deste, informar que não há possibilidade da presença de Representante da Superintendências dos Correios de Pernambuco na audiência marcada para o dia 06/05/2019
Oportunidade em que nos colocamos à disposição para a próxima quarta-feira (12).

Renovamos o nosso apreço, elevada e estima consideração e colocamo-nos à disposição”.

Esta era uma ótima oportunidade de debater e tentar resolver o problema com algum representante da empresa, mas infelizmente não puderam comparecer.

As encomendas e correspondências com endereços em Brejo Sede, estão sendo encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim, e estão sendo entregues em dias alternados em Brejo.

Já quem reside em bairros onde não havia a distribuição de correspondências por parte dos Correios, como por exemplo os bairros Beira Rio, Balança, Boa Esperança, Maria Ventura Velho e novos loteamentos e também toda a zona rural, tem as encomendas e correspondências enviadas para a Agência dos Correios de Jataúba, e o brejense terá que ir buscar lá na cidade vizinha. 

Do Estação Notícias

Idoso comete suicídio por meio de enforcamento na zona rural de Brejo.

Na manhã desta quinta-feira (06), um idoso foi encontrado morto no interior da residência que morava na Vila Augusto, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Lourival Marques da Silva, de 72 anos de idade, foi encontrado morto pendurado por uma corda no interior do quarto da residência. Ainda de acordo com informações, o idoso morava sozinho, porém o filho é casado e mora vizinho a casa do pai.
Na noite anterior ao caso o idoso jantou com o filho e não falou que iria cometer tal ato, mas quando questionando o filho da vítima informou que ultimamente o senhor “Lourival” estava depressivo e que tempos atrás falou que iria se matar.  

O efetivo da Polícia Militar do 24ª BPM realizou o isolamento da área do ocorrido e após levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Jota Lima

Everaldo Ferragens e Construções


Aqui você também encontra produtos automotivos da Maxi Rubber: massa, plástica, primer universal, thinner a granel e pu, massa rápida e muito mais.

DEUS É JUSTO

A Bíblia diz em 1 Pedro 3:18, “Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir- nos a Deus.” Sim, justiça é o que Deus é – e sim, justiça é o que não somos! E, sim, justiça é o que Deus requer. Mas Romanos 3:21 nos diz, “Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus”.

No Salmo 23 Davi disse assim, “Guia- me nas veredas da justiça”, e Daniel 9:14 declara, “o Senhor, o nosso Deus, é justo em tudo o que faz.”

O caminho da justiça é uma trilha estreita, com vento forte, num monte alto. No topo do monte está uma cruz. Na base da cruz estão sacos incontáveis cheios de pecados. Entende? Calvário é o depósito de entulhos para culpa. Você também gostaria de deixar a sua lá?