segunda-feira, 3 de junho de 2019

Parceria Valentim Closet e Ótica Júnior

As Óticas Junior em parceria com a Valentim Closet, lança uma super promoção.

Ao comprar nas lojas Valentim Closet, você ganha um cupom de desconto de 20% em qualquer óculos nas Óticas Junior.
Então não percam tempo, façam suas compras e aproveitem para adquirir aquele óculos bacana com um desconto especial.

Óticas Júnior e Valentim Closet, parceria que deu certo. ❤👏🏼🧥😎

Vídeo: Presidente do Progressistas em Brejo garante que candidatos a vereador pelo Progressista serão liberados para apoiar qualquer candidato a prefeito em 2020.

Confira a entrevista com Serginho Colin do Progressistas.


Na manhã deste sábado 1º de junho a equipe da Estação TV foi até o distrito Barra de Farias e entrevistou o Presidente Municipal do Progressistas o jovem Serginho Colin.

Na Entrevista Serginho contou um pouco de como começou sua paixão pela política, seu trabalho ao lado do prefeito de Toritama no Agreste de Pernambuco, Edilson Tavares e diversos temas relacionados a política brejense.

O Jovem também falou das estratégias do partido progressistas para as eleições municipais de 2020.

Do Estação Notícias

Homem é linchado após roubar calcinhas em cidade do Agreste Pernambucano

Um homem de 42 anos foi espancado na noite do domingo (02), na zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações da Polícia Militar, José Adriano Pereira da Silva, foi pego em flagrante por populares roubando calcinhas em um varal de uma residência no Sitio Baixa do Imbé, zona rural de Brejão.

O ladrão de calcinhas, foi espancado por vários populares indignados com a situação, que já vinha acontecendo com frequência, às mulheres da localidade já vinham sentindo falta de suas calcinhas há um bom tempo.

Devido o espancamento José Adriano, teve fratura exposta no braço, e afundamento craniano. O ladrão de calcinhas foi socorrido pelo "SAMU", ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e em seguida transferido ao Hospital do Agreste em Caruaru, onde deverá passar por cirurgias.

Do Estação Notícias / Kalebe Pereira

Toda a população pode se vacinar contra a gripe a partir desta segunda-feira (03).

A partir desta segunda-feira (3), toda a população pode se vacinar contra a gripe, inclusive quem faz parte do público prioritário e que ainda não se vacinou. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacinação vai continuar enquanto durarem os estoques da vacina.

Até a última sexta-feira (31), quando terminou a campanha nacional, quase 80% do público prioritário foi vacinado, o que representa 47,5 milhões de pessoas. Os grupos prioritários tiveram entre os dias 10 de abril e 31 de maio para se vacinar com exclusividade.

Durante esse período, foram priorizados 59,4 milhões de pessoas, entre elas, gestantes, puérperas, crianças entre 6 meses a menores de 6 anos, idosos, indígenas, professores, trabalhadores de saúde, pessoas com comorbidades, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade, além de profissionais de segurança e salvamento.

Até agora, seis estados já bateram a meta de 90%: Amazonas (98,5%), Amapá (98,5%), Pernambuco (93,6%), Espírito Santo (91,3%), Rondônia (90,4%) e Maranhão (90%). Os estados com menor cobertura são: Rio de Janeiro (63,7%), Acre (73%) e São Paulo (73,1%).

Segundo o ministério, a escolha do público prioritário no Brasil segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) por serem grupos mais suscetíveis ao agravamento de doenças respiratórias. A vacina é a forma mais eficaz de evitar a doença.

Do Estação Notícias / Liberdade

Toyoteiro de Brejo ganhou 70 litros de combustível no Posto Barra do Farias.

Ronaldo Toyoteiro ganhou 70 litros de diesel s-10

No final de cada mês o Posto Barra do Farias realiza um sorteio de 70 litros de combustível para seus clientes.

O ganhador do sorteio referente a maio foi Ronaldo Feitosa de Lima Araújo, residente na Rua Maria do Carmo Luna, no trevo de Brejo da Madre de Deus.

Ronaldo é toyoteiro, faz a linha Brejo/Caruaru e ganhou 70 litros de diesel s-10.

Participe

A cada R$ 10 reais em abastecimento no Posto Barra do Farias o cliente concorre aos 70 litros de combustível. Lembramos que o cliente é contemplado com o mesmo combustível que ele abasteceu e ganhou o cupom.

Venha abastecer com a gente e sinta a diferença!

Preço baixo, melhor atendimento e promoção de verdade é no posto Barra do Farias, o melhor para o seu carro e para você.

Do Estação Notícias

OUÇA A ESTAÇÃO WEB RÁDIO!

A nossa Estação Web Rádio tem uma programação especial. Estamos ao vivo 24 horas em nosso site, no Blog mais acessado da cidade, o Estação Notícias, no Rádios Net e em nosso aplicativo.

www.estacaowebradio.com - SITE DA RÁDIO

www.estacaonoticias.com.br - BLOG ESTAÇÃO NOTÍCIAS


A Estação Web Rádio leva aos seus ouvintes uma programação repleta das melhores músicas, informações precisas, e os melhores programas, como o Sintonia Total, Rádio Revista, Flash Back, Jornal Virou Notícias, entre outros.

Ouça sempre a nossa Estação Web Rádio, É MELHOR AQUI!

Instituto São Jerônimo: Conheça os benefícios da terapia holística


Método, que inclui técnicas como acupuntura, ventosaterapia, cone hindu e outros.

Terapia holística é um nome genérico dado a várias técnicas que têm em comum entre si o fato de enxergarem o ser humano em sua integridade, e não como um fragmento. Ela busca tratar de todos os âmbitos da vida da pessoa, concentrando não apenas nos sintomas, mas também nas causas que originam os problemas que a afligem.

Os benefícios da terapia holística

A terapia holística promove o equilíbrio físico, psíquico e social por meio de estímulos naturais, mediante a auto-ajuda ou despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel no meio em que vive. 

Através de variados métodos, um bom terapeuta tem condições de investigar o que está ocasionando o desequilíbrio e assim pode ajudar as pessoas a lidarem com problemas como:

Estresse físico ou emocional, dores nas costas, tensão excessiva, depressões, insônia, ansiedades entre outros.

No Institituto São Jerônimo você encontra a técnica em terapia holística Cristina Bezerra que atende todos os sábados a partir das 8 horas da manhã.

O Instituto São Jerônimo fica localizado na Rua Dom Luiz de Brito, 374, Brejo Da Madre De Deus, ao lado da Prefeitura.

Contato: (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735.

Do Estação Notícias

D'Sound Equipadora e Centro Automotivo

Descarte irregular de correspondência vira caso de polícia em São Domingos

Prefeito e procurador do município prestaram queixa na Delegacia em Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo (02), viralizou nos grupos do aplicativo WhatsApp fotos e vídeos de centenas de correspondências que foram descartadas em via pública no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

As correspondências de várias ordens, principalmente de agências bancárias e operadoras telefônicas, não tiveram o seu destino normal cumprido, que seria as residências de moradores da comunidade. A maioria das correspondências deveriam ter sido entregue no final do ano passado e somente agora apareceram jogadas na rua.

Diante da situação, o prefeito do município Hilário Paulo juntamente com o procurador Dr. Mauro Costa estiveram na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, onde a queixa foi registrada.
O procurador Dr. Mauro Costa falou que o caso trata-se de extravio culposo consumado, será investigado pela Polícia Civil e provavelmente pela Polícia Federal, já que envolve uma empresa pública federal.

“O prefeito foi surpreendido com o descarte irregular de correspondências no Distrito São Domingos, mais precisamente nas proximidades da Rua Colômbia. Com isso, o prefeito sempre responsável pelos munícipes, responsável por todas as correspondências, já que temos aqui no Distrito São Domingos um ponto que funciona na Subprefeitura, de imediato fomos a Subprefeitura e não constatamos nenhuma irregularidade, nenhuma porta arrombada e viemos a Delegacia para registrado o extravio culposo consumado que foi o que ocorreu no Distrito São Domingos”, explicou o Procurador.

Ainda existe a suspeita de que, esse material pode ter sido subtraído em um ataque criminoso ocorrido no ano passado no prédio aonde funcionava os Correios.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Duas pessoas são detidas com mercadoria roubada, arma de fogo e droga, em Brejo da Madre de Deus

O GATI apreendeu na manhã deste domingo (02), Simiel Silva de França (18 anos) por ter sequestrado pelo menos 7 sulanqueiros (relembre). Simael Silva cometeu na companhia de mais dois indivíduos vários assaltos na região.
Após denúncias, a polícia localizou a mercadoria, que havia sido roubada, com o José Renan Cordeiro da Silva (27 anos). Ao ser indagado sobre quem o havia entregado a mercadoria, José Renan levou os efetivos à residência do Wagner da Silva Campos (19 anos) onde ele e um menor de 17 anos tentaram fugir por cima de algumas casas, porém, logo foram alcançados pela polícia.
O menor assumiu ter praticado os assaltos e disse que estaria com a arma utilizada na ação, calibre 12. Com ele foi localizado também 12 munições do mesmo calibre e 77 porções de maconha. O material apreendido, juntamente com os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia.

Do Estação Notícias / Ney Lima

DESISTA DE ALGUMAS COISAS

Deus tem uma longa corrida para você correr. Sob o cuidado dEle, você irá onde nunca esteve e servirá de maneira que nunca sonhou. Mas você tem que que desistir de algumas coisas.

Como você pode compartilhar graça, se está cheio de culpa? Como pode oferecer conforto, se está desconsolado? Como pode levantar a carga de alguém, se seus braços estão cheios com as suas? Por causa dos que você ama – viaje leve. Por causa do Deus que você serve, viaje leve. Por causa da sua própria alegria, viaje leve.

Há pesos na vida que você simplesmente não pode carregar. Coloque-os no chão e confie nEle. Não posso exagerar a promessa de Deus em 1 Pedro 5:7 “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.

O que você acha de aceitarmos a oferta de Deus e confiarmos? Pode ser que começaremos a viajar um pouco mais leves.