terça-feira, 28 de maio de 2019

Mulher é morta a tiros próximo a UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Segundo informações, a vítima tinha várias passagens pela polícia

Na noite desta terça-feira (28) uma mulher identificada por Silvia Eduarda,  popularmente conhecida por “Silvinha” de apenas 18 anos, foi assassinada por trás da UPA de Santa Cruz do Capibaribe, em uma estrada de terra que fica localizada no Loteamento Curral Picado.

Segundo populares, três disparos de arma de fogo foram ouvidos. A Polícia Civil seguiu para o local, onde constatou que a mesma foi atingida por um disparo na cabeça e acabou falecendo no local.
Silvinha já teve várias passagens pela polícia e era suspeita de ter praticado assaltos a mão armada na região.

A Polícia Militar já está no local fazendo o isolamento da área, e aguardando a chegada a Polícia Civil para o levantando cadavérico. O corpo será encaminhado para o (lML) de Caruaru.
Do Estação Notícias / Com informações de Ney Lima

Hoje é o dia mundial do hambúrguer!

 A imagem pode conter: comida
Vai rolar um super desconto pra vocês que são apaixonados pelos nossos hambúrgueres!

Reúne a galera e vem pra Casa do Sabor Restaurante e Hamburgueria.

ABERTO DE TERÇA A DOMINGO, DAS 16:00 AS 23:00.
Whatsapp/Fone: 99607-3706 ou 99999-8528

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES!

PROTESTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A estrutura PRONTA ajuda na PRATICIDADE e ECONOMIA da obra. Seguindo fielmente os padrões do projeto estrutural.

A imagem pode conter: texto

Toyota Bandeirante pega na partida sozinho, arrebenta portão de garagem e cai na PE-145 em Brejo da Madre de Deus.

O veículo caiu na PE-145 na chegada do Trevo da cidade.

O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (28) por volta das 8h e 30min, ao lado da D’Sound Equipadora que fica na chegada do Trevo de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o veículo que pertence a Damião estava guardado na garagem e pegou na partida sozinho, o seu irmão Vital, ainda tentou pular dentro do veículo e parar, mas não teria conseguido por causa de uma trava de segurança.

Ainda segundo informações, o Toyota Bandeirante arrebentou o portão, andou por alguns metros e caiu de uma barreira, direto na PE-145. Por sorte, ninguém se feriu pois não atingiu ninguém que trafegava na pista naquele momento. Apenas o senhor Vital que tentou parar o veículo, teve ferimentos leves.
Portão da garagem arrebentado pelo veículo.


Do Estação Notícias 

Morre homem que foi esfaqueado em São Domingos.

Ele deu entrada na policlínica na manhã desta segunda-feira (27)

Faleceu durante a tarde desta segunda-feira (27), a caminho do HR – Hospital da Restauração do Recife, Severino Galdino, de 40 anos de idade, que deu entrada na Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, apresentando quatro perfurações na barriga, provocadas por golpe de faca peixeira. Clique AQUI e relembre.

Na unidade de saúde, ao receber os primeiros socorros, depois de ter sido socorrido por uma popular em uma motocicleta, a vítima apresentou duas versões, a primeira, que teria sido agredido com as facadas na Feira do Troca-Troca em Santa Cruz do Capibaribe, mas com a chegada da GCM – Guarda Civil Municipal – alegou que tinha sido vítima no loteamento Boa Esperança em São Domingos.

Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital da Capital Pernambucana, porém, faleceu na cidade de Vitória de Santo Antão.

Do Estação Notícias / Agreste Notícias – Foto Nene Silva

Guia de turismo Heraldo Gouveia lança novo cordel, Homens e Mulheres da nossa história.

Heraldo Gouveia, Guia de Turismo em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, lançou seu segundo livro de cordel. 

Seu novo livro, conta através do cordel a história de vários brejenses que fizeram e fazem parte da história do nosso município. O livro Homens e Mulheres da nossa História vol. 02, teve mais uma vez o apoio cultural de Mônica Mendonça e a correção ortográfica de Jonnatan Henrique.

Baixe agora o livro HOMENS E MULHERES DA NOSSA HISTÓRIA Clicando Aqui

Guia de turismo Heraldo Gouveia – Telefone e WhatsApp: (81) 9 9643 – 2972.

Do Estação Notícias