sábado, 25 de maio de 2019

TRANSMISSÃO AO VIVO - ENTREGA DA MEDALHA BARÃO DE BUIQUE EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Futebol amador – 5ª Copa Regional começa neste sábado

Tem início na tarde deste sábado (25), no Sítio Impueiras em Jataúba, a 5ª edição da Copa Regional de futebol amador. A competição tem movimentado a zona rural, nos últimos anos.

Nesta edição, 10 equipe estão inscritas (times de Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, além de um convidado de São João do Tigre da Paraíba).
De acordo com organizadores, são mais de R$ 7 mil em prêmios.
Às 15h deste sábado, tem São Paulo contra Pitombeira, ambos de Jataúba. No Domingo (26), no mesmo horário, tem partida entre Real de São Domingos e Bota Fogo do Pará.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Parabéns amigo trabalhador(a) rural

Medicamentos com os menores preços da região, você encontra nas Farmácias são Jerônimo

LIDANDO COM DESAPONTAMENTO


Há uma linha, uma linha fina, que uma vez cruzada pode ser fatal. É a linha entre desapontamento e raiva. Se você estiver perto daquela linha, eu exorto você a não atravessá-la.

Quando Deus não faz o que queremos, não é fácil. Nunca foi. Nunca vai ser. Mas, fé é a convicção de que Deus sabe mais do que nós sobre esta vida, e ele nos conduzirá por ela. Lembre-se: desapontamento é causado por expectativas frustradas. E desapontamento é curado revisando as expectativas.

Deus ainda está no controle. Os contratempos e tragédias não são motivos para cair fora. São um motivo para se segurar. A próxima vez que estiver desapontado, não entre em pânico. Não pule fora. Não desista. Seja paciente e deixe Deus lhe lembrar que ele ainda está no controle.