sábado, 18 de maio de 2019

Homem é morto a tiros próximo ao trevo de Pão de Açúcar

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (18) no trevo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no trevo entre a PE-160 e BR-104.

Segundo informações da polícia, a vítima Edigley Ferreira Mendes, mais conhecido por “Beto Carreiro” (36 anos), estava no local, onde dois desconhecidos teriam chegado e efetuado disparos contra a vítima que acabou falecendo antes da chegada do socorro.

Após a ação criminosas, os elementos fugiram com destino ignorado. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Homem foi morto ao trocar tiros com a Rocam em Caruaru

Na noite desta sexta-feira (17), morreu ao trocar tiros com a guarnição da ROCAM, na Rua Presidente Sarmiento, no bairro Salgado, Edmilson Martiniano da Silva, de 47 anos de idade.  A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia de que esse homem estaria ameaçando populares e quando chegou na casa os policiais foram recebidos a bala.

O Edmilson foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu Atendimento médico e faleceu em seguida. Ele estava ingerindo bebida alcoólica e talvez tenha surtado com a chegada do policiamento.
Apesar do homem ter sido morto num confronto policial o caso está sendo tratado como homicídio e a Polícia Civil irá investigar o ocorrido.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

VASOS VAZIOS

Meu poder se aperfeiçoa em pessoas fracas (2 coríntios 12:9). Essas palavras foram faladas por Deus. Ele estava procurando vasos vazios, não músculos fortes.

Paulo provou isso. Paulo estava focado em manter o reino puro, mantendo Cristãos fora. Tudo isso terminou no acostamento de uma estrada. Paulo acabou perplexo num quarto emprestado. Deus o deixou lá alguns dias com escamas grossas nos seus olhos. A única direção em que ele podia olhar era para dentro de si mesmo. E Paulo não gostou do que viu. Ele rogou misericórdia. Ele nunca foi o mesmo. E tampouco o mundo foi.

A mensagem é urgente. Leve seu pecado para seu Salvador e seu Salvador para seu pecado, e o resultado pode ser mais um Fariseu que se tornou pregador e que acende o mundo em chamas. O poder de Deus age melhor em pessoas fracas.