sexta-feira, 17 de maio de 2019

Acusado de ter assassinado sogro e genro na zona rural de Vertentes é detido na Paraíba


Com Felipe foi apreendido a arma de fogo possivelmente utilizada no crime

Após uma grande operação, a polícia conseguiu capturar na cidade de Umbuzeiro na Paraíba, o acusado de ter assassinado na tarde desta quinta-feira (16) dois familiares (seu sogro e seu cunhado) no Sítio Serra Seca, zona rural de Vertentes (relembre AQUI).

Após receber informações sobre o ocorrido, policiais civis passaram a fazer buscas na região com o objetivo de capturar o acusado. De início, as informações davam conta que Felipe Ramos dos Santos teria fugido pela PE-90, sentido Surubim, porém foi descoberto que ele teria se escondido numa casa situada na zona rural de Umbuzeiro, na Paraíba.
Na manhã desta sexta-feira (17) policiais civis de Vertentes com o apoio de policiais de Casinhas seguiram até a zona rural de Umbuzeiro, onde por volta das 13h conseguiram localizar e capturar Felipe que estava escondido em uma residência.

Com o acusado foi localizado a arma de fogo possivelmente utilizada no crime, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre. Diante da situação, Felipe foi conduzido até a delegacia de Vertentes, de onde será encaminhado para uma audiência de custódia em Limoeiro.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Clínico Geral e Pediatra, Dr. Márcio Tomio estará atendendo no Instituto São Jerônimo

Atendimento na parte da tarde. Atendimento especializado e de qualidade, só aqui, no instituto São Jerônimo!

Temos os melhores profissionais para lhe atender. Esperamos o seu contato!

Agende sua consulta pelos fones: 3747-1978 ou 99668-4735.
O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Em Belo Jardim, Rubinho Nunes junto com a diretora Merceis pedem reforma da quadra do André Cordeiro.

 Rubinho Nunes participou hoje (17) da caravana da educação no Agreste Central em Belo Jardim, o evento contou com a participação do Secretário de Educação Fred Amâncio e Paulo Câmara governador do estado, além, de outros secretários do governo e vários amigos políticos de cidades vizinhas.

O evento aconteceu na ETE Edson Mororó Moura e se reuniram vários gestores da GRE, entre eles Merceis gestora da Escola Estadual André Cordeiro de Brejo da Madre de Deus. De pronto Rubinho junto com Merceis conversaram com o governador.
Na pauta, Rubinho e Merceis pediram ao governador que viabiliza-se uma quadra poliesportiva na Escola Estadual, vale ressaltar que a documentação necessária foi entregue ao governador e ao secretário de Educação.

“Tenho feito política assim, ouvindo o povo e correndo atrás de melhorias para nosso município, por isso, junto com Merceis pedimos que o governador se sensibilize com essa situação, esporte e educação sempre andam de mãos dadas, eles (Paulo e Fred) se comprometeram.” Pontuou Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias / Assessoria

SUCESSO de vendas nas lojas Everaldo Ferragens

O SUCESSO de vendas no Brejo agora chega em Santa Cruz e São Domingos! Portátil e completa, essa é a máquina de solda da Denver (INVERSORA 160ap Velocce Plus).

Ficou com alguma dúvida?  Liga, liga, liga:
Loja 01: 99916.8202 / 99320.3146 | Loja 02: 99675.1389 / 99299.1234

Após acidente em Jataúba, criança morre em hospital e polícia prende acusado por homicídio doloso e embriagues ao volante

Policiais civis da delegacia de Jataúba prenderam, de forma preventiva, José Josildo Sobrinho (idade não informada). Ele foi autuado por homicídio doloso e embriagues ao volante, após acidente que aconteceu no dia 8 de maio de 2019.
Na ocasião, ele bateu com o seu carro na traseira de uma moto, vitimando um homem e uma criança de 10 anos, que estava na garupa da moto.

Na noite dessa quinta-feira (16), foi confirmada a morte do menino, Lusandro Deivison Farias Júnior, que estava internado no Recife desde a noite o acidente.
Vítima de 10 anos estava internada e faleceu na noite dessa quinta-feira (16).

A polícia informou que Josildo foi conduzido e autuado em flagrante no dia do caso, mas havia sido liberado de forma provisória, após pagamento de fiança no valor de R$ 600,00.

Com a morte da criança, e consequente mudança do cenário criminal, o delegado Eymard Coutinho representou pela Prisão Preventiva, que foi acatada pelo Juiz da Vara Única de Jataúba, Dr. Murilo Borges.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Caruaru.

O feriado de emancipação política é comemorado no próximo sábado (18) / Foto: Divulgação
O feriado de emancipação política é comemorado no próximo sábado (18).

Devido ao feriado de emancipação política da cidade de Caruaru, comemorado no próximo sábado (18), alguns estabelecimentos funcionam de maneira diferente. Confira o que abre e o que fecha.

Comércio - As lojas que solicitaram abertura ao Sindicato dos lojistas do Comércio de Caruaru poderão abrir desde que sigam as regras da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) da categoria em vigor.

Shopping Difusora - O centro de compras funcionará em horário especial no feriado. As lojas e quiosques abrirão das 11h às 20h. Já as Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos funcionarão das 11h às 21h. O espaço Play Toy estará em funcionamento entre 11h e 21h. Os cinemas funcionarão no horário das sessões.

Fábrica da Moda - O empreendimento irá funcionar no feriado com horário de funcionamento das 8h às 15h. O cantor Jessy Black se apresenta na Praça de alimentação a partir das 11h.

Caruaru Shopping - Lojas e Quiosques funcionam das 10h às 20h, já a praça de alimentação e lazer opera das 11h às 21h; O Hiper Bompreço irá operar das 9h às 21h e a Academia, das 9h às 15h. O cinema funciona conforme horário de sessão e o Boliche das 12h às 21h.

Polo Caruaru - O Polo Caruaru funciona em horário normal neste sábado (18), operando das 9h às 18h.

Do Estação Notícias / NE10

Mulher denuncia tentativa de estupro numa obra abandonada em Belo Jardim.


Segundo a denunciante, um homem sem roupas teria corrido atrás de uma mulher.

Uma ouvinte de um programa de rádio, denunciou através do aplicativo de mensagens Whatsapp nesta quinta-feira (16), mais uma tentativa de estupro na obra abandonada da Creche do Bom Conselho, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a ouvinte, uma mulher do bairro que teria ido buscar os filhos na escola se deparou com um homem, ainda não identificado, sem roupa que saiu do local. Ele teria corrido atrás da vítima na tentativa de abusá-la. A mulher conseguiu fugir.

O caso ganhou repercussão no bairro e os moradores estão com receio de passar pelo local, que é esquisito e serve de esconderijo para criminosos. Ainda não há confirmação se o caso foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim.

Outro caso semelhante aconteceu no dia 10 de abril, na mesma obra abandonada. A vítima passava pela creche quando um homem a agarrou a força e a levou para dentro da obra. Ela reagiu, lutou contra o criminoso e conseguiu fugir, de acordo com os moradores.

Do Estação Notícias / BJ1

Tragédia em família: Genro mata sogro e cunhado a tiros em Vertentes.


Uma tragédia em família aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16), em Vertentes, Agreste pernambucano. Uma briga terminou com duas pessoas mortas a tiros no Povoado de Serra Seca, zona rural do município.
De acordo com informações de testemunhas, o ex-presidiário conhecido por Felipe Ramos matou o sogro dele, José Arnaldo Gonçalves, “Zé Neto”, de 47 anos, e o cunhado, José Bonifácio da Silva, conhecido como “Zé de Marlene”, 28 anos, que era enteado do Arnaldo.

Arnaldo possuía uma mercearia e foi morto no local. O enteado faleceu após dar entrada no hospital da cidade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O suspeito do duplo homicídio fugiu em uma motocicleta pela PE-90 no sentido a cidade de Surubim e está sendo procurado pela polícia.

Do Estação Notícias / Liberdade / Bruno Muniz

COM FOME E SEDE


Jesus disse, “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6 NVI).

Você tem fome e sede de que? Do jeito que agarramos as nossas posses e moedas, você pensaria que não conseguimos viver sem elas. O problema é que os tesouros da terra não satisfazem. A promessa é que os tesouros do céu satisfazem sim. Abençoados são aqueles então que têm fome e sede de justiça. Abençoados são aqueles que são totalmente dependentes de Jesus para sua felicidade.

Que hoje seja marcado por uma fome profunda, uma ânsia por Deus. Que você possa viver este dia com sede… sede pelo que é certo. “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.”