domingo, 12 de maio de 2019

Mãe, o AMOR ÚNICO e INEXPLICÁVEL! Feliz Dia Das Mães!

Feliz dia das Mães, queridas amigas!

Para todas as nossas amigas que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Para todas sem exceção, com sincero amor e muita alegria, desejo um feliz dia. Que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida.

Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca.

Sejam felizes, minhas adoradas amigas, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar.

Feliz dia das Mães!

É o que desejamos nós que fazemos o Posto Barra do Farias.

Mensagem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus

“Luciano Chacrinha” que foi preso na operação Aveloz, foi assassinado num Bolão de Vaquejada na zona rural de Caruaru


Foi assassinado na noite deste sábado (11), num bolão de vaquejada, no Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, José Luciano da Silva, conhecido como “Luciano Chacrinha” de 45 anos, que morava no bairro Santa Rosa. Ele foi preso na Operação Aveloz, que foi deflagrada pela Polícia Federal há mais de dez anos e constatou que a quadrilhada da qual Luciano fazia parte, cometeu mais de 200 homicídios em Caruaru e na região.
Há dois anos e meio tentaram matar “Luciano Chacrinha” no distrito Rafael e acabaram matando um segurança que estava trabalhando para um dos grupos que disputavam a eleição municipal de Caruaru. Esse crime ocorreu na véspera do 1º turno da eleição local.

Este foi o 5º homicídio do mês de maio e o 65º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo será encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Novamente – Três menores são apreendidos furtando veículos em depósito da Polícia Civil


Casos de furtos tem se tornado comum no Depósito da Polícia Civil, localizado no bairro Oscarzão, às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Apenas neste ano de 2019, cerca de cinco furtos já foram registrados; e em quase todos, envolvendo menores. Neste sábado (11) a Polícia Militar, mais uma vez, recebeu informações de que haviam indivíduos furtando veículos no depósito.
No local a polícia apreendeu três menores, sendo um de 13 anos, outro de 14 e ainda outro de 17 anos de idade; ambos residentes no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Os menores afirmaram aos policiais que estavam furtando as motocicletas afim de consertarem e irem à uma trilha que, segundo eles, será realizada neste domingo (12) em São Domingos.

Do Estação Notícias / Ney Lima

TUDO É POSSÍVEL COM DEUS


Um jovem rico certa vez perguntou a Jesus “O que devo fazer para herdar a vida eterna?” Ele pensou que alcançaria a vida eterna apenas com sua própria força. Mas Jesus disse “O que é impossível para os homens é possível para Deus”. (Lucas 18:27 NVI). Não foi dinheiro que impediu o jovem rico; foi a autossuficiência.

Você não precisa de um sistema; você precisa de um Salvador. Você não precisa de um currículo vitae; você precisa de um Redentor. Você não consegue se salvar. Não são só os ricos que têm dificuldade com este ensino. Também os bem estudados, os fortes, os bonitos, os populares, os religiosos.

Aqueles que desejam a presença de Deus não esbanjam, eles rogam. Confissão de fracasso normalmente não é admissão de felicidade. Plena confissão não é comumente seguida por perdão total. No entanto, Deus nunca se pautou de acordo com o que é comum.