sábado, 11 de maio de 2019

Rubinho Nunes e Diogo Moraes visitam obras no Bairro Boa Esperança e agradecem votos obtidos na última eleição.


O empresário Rubinho Nunes esteve na manhã de hoje (11) em Brejo da Madre de Deus, no Bairro Boa Esperança junto com o grupo de lideranças e o Deputado Diogo Moraes, além de Bruno Adelino gerente regional da COMPESA para ver a obra.

O deputado estadual Diogo Moraes passou pela Rádio Colinas FM para agradecer no programa Manhã Nordestina, Rubinho também passou pelo açougue público de Brejo agradecendo ao povo.
 
"Nunca é tarde para agradecer, eu fico muito feliz com a receptividade que o povo de Brejo tem comigo". Agradeceu Diogo. 
Ainda junto com o grupo, Rubinho Nunes e Diogo Moraes foram a feira de frutas abraçar as pessoas. 


Vale ressaltar que Rubinho com o grupo apresentou várias demandas ao deputado estadual. A exemplo o trecho da PE-145 na frente do posto de saúde Josafá Marlene, a pista está cedendo.

A Casa de Câmara e Cadeia também foi alvo da visita das comitivas. O deputado ficou admirado com a estrutura do futuro centro de Cultura.
Do Estação Notícias / Assessoria

SIVALDO CHAVES NO PROGRAMA ESTAÇÃO NA FEIRA - OFERECIMENTO ÓTICAS JUNIOR


Vídeo 1
Vídeo 2

Médico passou mal durante uma cirurgia no Hospital Regional do Agreste e morreu quando estava sendo levado para um hospital particular

Por volta das 11h20min desta sexta-feira (10), o buco-maxilo facial Dr. Jorge Luiz, de 64 anos, estava fazendo a cirurgia de um paciente no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, chegou a extrair dois dentes deste paciente, quando passou mal e teve duas paradas cardíacas.

O médico foi socorrido pelos colegas e em seguida foi colocado dentro de uma ambulância para ser levado para o Hospital Santa Águeda, mas no caminho teve mais três paradas cardíacas, não resistiu e morreu dentro da ambulância.

“Perdemos hoje no HRA, dando seu plantão o Dr. Jorge, um buco extremamente competente e amigo. Deus conforte toda a família e amigos”, lamentou Lúcia Marinho, colega de trabalho do médico.

Do Estação Notícias

Promoção em Everaldo Ferragens

Quer fazer economia, comprar produtos de qualidade e ter a chance de deixar a sua mãe ainda mais bela? 😍

Sabemos que SIM‼👏

Por isso, preparamos um sorteio especial para comemorar o dia dessa pessoa única e que enche os lares de alegria e amor 💝

Só aqui em Everaldo Ferragens e Construções, a cada 30 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a uma sessão especial de beleza em um dos nossos salões parceiros, @huelitonsevero e @shalonhair_

Serão 6 SEIS ganhadores e o sorteio acontecerá no dia 17/05. Promoção válida para qualquer uma de nossas unidades. Boa Sorte.

Genro é detido após esfaquear a sogra em São Domingos

Uma mulher de 45 anos de idade foi esfaqueada na mão direita pelo próprio genro na noite desta sexta-feira (10), na Rua Equador em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas pelo DEAH (Delegacia Especializada em Apuração de Homicídio), o acusado estaria tentando reatar o relacionamento com a sua ex-companheira, porém no momento ele acabou puxando um facão e atingido a mão da sogra, após a ação criminosa ele teria fugido do local.

Em uma ação rápida, policiais do BEPI e ROCAM conseguiram capturar o acusado José Paulo Duarte da Silva (18 anos), que foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi socorrida por populares até a UPA da Capital da Moda, onde foi constatado que a mulher quase teve o seu dedo polegar decepado. Em seguida, ela foi transferida para outra unidade hospitalar.

Do Estação Notícias / Ney Lima

PRISIONEIROS DO ORGULHO

Você já viu os prisioneiros do orgulho. O alcoólatra que não admite seu problema com a bebida. A mulher que recusa falar dos seus medos. O empresário que rejeita ajuda quando seus sonhos desabam.

Em 1 João 1:9 o apóstolo escreveu “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo…” A maior palavra nas Escrituras pode ser essa de duas letras, “se”. Pois confessar pecados, admitir fracasso, é exatamente o que os prisioneiros do orgulho recusam fazer.

A segunda das bem-aventuranças diz “Bem-aventurados os que choram…” (Mateus 5:4). Quando você chega ao ponto de sentir tristeza pelos seus pecados, quando você admite que não tem outra opção a não ser entregar todos seus fardos a ele, e quando verdadeiramente não há nenhum outro nome que você possa chamar, então Deus lhe abençoa. Você pode se sentir fraco. Porém, você está mais próximo do que nunca de encontrar forças.