sexta-feira, 10 de maio de 2019

Promoção do Dia das Mães nas Farmácias São Jerônimo

As Farmácias São Jerônimo lançam uma super promoção do Dia das Mães, somente neste Sábado e Domingo. Todas as mães que forem com seus filhos nas Farmácias São Jerônimo ganharão 15% de DESCONTOS em todos os produtos.

Isso mesmo! 15% DE DESCONTOS  EM TODOS OS PRODUTOS, nas compras à vista. Vá agora mesmo nas Farmácias que tem os menores preços e maiores variedades da região e aproveite esse super desconto.

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é nossa especialidade.

Do Estação Notícias

Mulher que matou o irmão no bairro Vassoural em Caruaru, se apresentou à polícia civil

Em depoimento ela confessou que matou o irmão para não morrer

Se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (09) na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, a jovem, Lucivânia Maria da Silva, conhecida como “Nêga” de 24 anos, que há uma semana matou o próprio irmão na casa onde morava com ele e a mãe na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural.

A vítima, José Lucivaldo da Silva, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça enquanto dormia no sofá, na sala da casa. Segundo a mãe ele já vinha consumindo drogas há dois dias e na manhã desse dia estava sob o efeito de drogas e entrou em atrito com a irmã, inclusive tentou mata-las por enforcamento, depois a filha saiu de casa e só voltou a noite, quando pediu a mãe uma medicação para dor de cabeça e quando ela foi buscar só ouviu os disparos.
A imputada disse que o irmão não estava dormindo quando ela voltou, que sabia onde ele escondia um revólver, foi busca-lo e quando chegou em casa ele foi pra cima dela que mesmo sem a menor experiência com armas, apontou pra ele, puxou o gatilho, não lembra quantas vezes e depois fugiu e desde então estava escondida. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Vídeo: Instituto São Jerônimo tem atendimento de ultrassonografia com a Drª Leirismar Lucena


Agora o Instituto São Jerônimo em Brejo da Madre de Deus, também tem o atendimento da ultrassonografista Drª Leirismar Lucena.

Confira a entrevista em que foram abordados temas muitos importantes como ultrassom específico para gestantes até 2 meses de gravidez, check-up de imagem, entre outros.

Com a chegada da Drª Leirismar, o Instituto passa a ter exames de ultrassom todas as semanas. Quintas-feiras com o Dr Marlúcio e sextas-feiras com a Drª Leirismar Lucena.

O Instituto São Jerônimo fica localizado na Rua Dom Luiz de Brito, 374
Brejo Da Madre De Deus, ao lado da Prefeitura.


Contato: (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735.

Do Estação Notícias

VENHAM PARA MIM


Convites são especiais.
“Você está convidado para a cerimônia da grande abertura da…”
“Sr. e Sra. João da Silva lhe convidam para a cerimônia de casamento da sua filha…”

Ser convidado é ser honrado – ser tido em alta estima! Os convites mais incríveis não são encontrados em envelopes, mas na Bíblia. Deus convidou Eva pra casar com Adão, os animais para entrar na arca, e Maria para dar à luz Seu Filho.

“Venham,” ele convidou, “todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso (Mateus 11:28).”
“Venham,” ele diria. Deus é o Rei que nos convida a vir, que prepara o palácio, arruma a mesa, e convida seus súditos a entrar. O convite dEle para você, no entanto, não é apenas para uma refeição, é para a vida!