quarta-feira, 8 de maio de 2019

A Farmácia São Jerônimo realiza promoção para as Mães

Somente nesta sexta, sábado e domingo, todas as mães que forem com seus filhos nas Farmácias São Jerônimo ganharão 15 % de desconto nas compras à vista em todos os produtos.

Vá agora mesmo em uma das nossas farmácias e aproveite esse superdesconto.

Você encontra as Farmácias São Jerônimo em quatro endereços.

Unidade - 01

Brejo da Madre de Deus - PE
Rua. José Araújo Guerra, 5 - Centro

Unidade - 02

Jataúba - PE
Av. José Lopes de Siqueira, 234
(81) 3746.1152 (OI) | 98179.3511(VIVO)

Unidade – 03

Brejo da Madre de Deus - PE
Praça Bom Conselho, Nº 98 - Centro
Em frente a Cassimiro
(81) 99776.2219 (TIM) | 98274.8594 (VIVO)

Unidade - 04

Brejo da Madre de Deus - PE
Mandaçaia
(81) 98244.4284

Farmácias São Jerônimo, promover saúde é nossa especialidade.

Do Estação Notícias

Morre “Calango”, jovem que sofreu acidente na última segunda (6) em Brejo.

O jovem brejense é bastante conhecido, e tinha muitos amigos na cidade.

Na última segunda-feira (06), Erivaldo da Silva Marinho (23 anos), que é mais conhecido por “Calango”, sofreu um acidente quando voltava do sítio Açudinho, em Brejo da Madre de Deus. (RELEMBRE A MATÉRIA AQUI)

O jovem deu entrada na UPA local com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e foi transferido para o Hospital da Restauração na capital pernambucana, em estado grave.

"Calango" estava em coma, e na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 10hrs, o jovem faleceu.

Estamos tentando entrar em contato com os familiares para obter mais informações. A matéria será atualizada a qualquer instante.

Do Estação Notícias (matéria atualizada às 11:25)

PT em Brejo da Madre de Deus precisa urgentemente de renovação.

Nome de Jaelson do Açudinho começa ganhar força dentro do partido.

O Partido dos Trabalhadores (PT) teve seu auge em Brejo da Madre de Deus de 2009 a 2011, período que contou com um vereador e o vice-prefeito e tinha a sua moral bastante elevada em nosso município.

Naturalmente o sonho do PT era continuar com o trabalho sólido e alcançar o cargo de prefeito. Mas os planos foram frustrados a partir de 2012 quando o PT “precisou” se curvar ao poder financeiro do ex-deputado Pedro Correia, que abastecido com o dinheiro do mensalão, conseguiu emplacar sua filha, Clarice Correia, ao cargo de vice-prefeita do Brejo, empurrando o PT na “ladeira de Zé Buchudo”.

Com o declínio na política brejense e o desgaste a nível nacional, está muito claro que o PT precisa urgentemente se reinventar. É preciso novas caras, novos nomes, novas ideias que possam levar o partido a dar a volta por cima e alcançar voos mais altos.

Nos bastidores da política brejense vários petistas já começam a defender a ideia de que Jaelson do Açudinho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), seria o melhor nome para 2020, aquele que de fato representa a renovação do PT em Brejo da Madre de Deus.

Jaelson do Açudinho é um verdadeiro matuto inteligente, um homem de família, querido por todos e com humildade tem desempenhado um excelente trabalho à frente do STR, conhece muito bem a política, suas estratégias, é visionário, tem uma ligação extraordinária com o homem do campo sem perder a interatividade com a cidade.

Do Estação Notícias

Escotismo na Escola “Aluno Sempre Alerta!”

Na manhã desta terça-feira (07) os chefes Afonso e Messias estiveram na Escola Maria da Gloria e José Inácio, onde foram recebidos pelos gestores Rejane e José Wilton. O Escotismo na Escola com o tema “Aluno Sempre Alerta” irá ser realizado sempre as terças-feiras com o objetivo atingir jovens com idade de 07 a 23 anos. 
Desenvolvendo valores cívicos, morais, espirituais, afetivos, ecológicos e sociais, de maneira que os capacite a transformar seu comportamento e sua realidade, assim, afastando e resgatando esses jovens de grupos envolvidos com bullying, fake news, violências e indisciplina. Tudo isso por meio de um sistema de autoeducação progressiva, que constitui um todo integrado em que se combinam diversos fatores.
O acompanhamento e avaliação do Projeto serão realizados pela comunidade escolar, pais e demais interessados no projeto. Além da própria comunidade local avaliar, a mesma será alvo de ações especificas do escotismo tradicional, tais como “adote uma árvore”, “cidade limpa”, “ações contra pichação, depredação do patrimônio público, ação contra bullying, redes Sociais, fake news,” entre outras.

A iniciativa do projeto é da Associação dos Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus, que visa contribuir para o desenvolvimento do homem todo e de todos os homens. O homem e a mulher, em sua plenitude de existência e na riqueza de suas semelhanças e diferenças. A pessoa, em sua identidade singular e em sua cultura, sem distinção de origem, etnia, crença ou situação social.

Do Estação Notícias

A GRANDE NOVIDADE


A grande novidade da Bíblia não é que você ama Deus, mas que Deus lhe ama; não é que você pode conhecer a Deus, mas que Deus já lhe conhece!

Deus tatuou seu nome na palma da mão dEle. Você nunca sai do pensamento dEle, nunca escapa da vista dEle, nunca foge dos Seus pensamentos. Ele vê o que você tem de pior, e ainda lhe ama. Seus pecados de amanhã e fracassos do futuro não O surpreenderão; Ele os vê agora. Todos os dias e ações da sua vida passaram diante dos olhos dEle e foram calculados en Sua decisão. Ele lhe conhece melhor do que você mesmo e já deu o veredito: Ele ainda lhe ama!

Nenhuma descoberta irá desiludi-lo, nenhuma rebelião irá dissuadi-lo. Você não precisa conquistar o amor dEle. Você já o tem. E já que você não pode merecer o amor dEle, também não pode perdê-lo! Ele o ama com um amor que dura para sempre.