sábado, 4 de maio de 2019

Morador do sítio Oitis em Brejo sofre grave acidente na PE-160, em Jataúba

A demora no socorro à vítima gerou revolta na população

Na tarde deste sábado (04) foi registrado um grave acidente na rodovia PE-160, em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um dos fatores prejudiciais no socorro foi a demora para que a ambulância do SAMU fosse liberada para atender a vítima.

A vítima foi identificada como sendo Marcone do Sítio Oitis, de Brejo da Madre de Deus. O mesmo retornava pela estrada que dá acesso ao município do Congo (PB) quando foi atingido na referida rodovia por um veículo de passeio modelo Cross Fox, sofrendo ferimentos graves.
Marcone sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. O responsável por conduzir o veículo maior se evadiu do local logo após o ocorrido. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

•MISTURADIN•

Diretora da Policlínica de São Domingos afirma que não barrou GCM e diz que a unidade tem regras e rotina que devem ser respeitadas

A diretora da Policlínica de São Domingos, Jeane César, entrou em contato com a nossa reportagem para falar sobre a denúncia do GCM Pereira que afirmou ter sido impedido de entrar na Policlínica na manhã da quinta-feira (02).

Em vídeo Jeane conta sua versão do caso.

“Não coagimos o GCM, e eu não proibi ninguém de entrar ou sair da unidade, mas a Policlínica tem regras e rotina que devem ser respeitadas. O GCM disse que era autoridade máxima, era policial municipal e entrava a hora que ele quiser, e não é assim de funciona”, falou a diretora.

Do Estação Notícias

Marginais tomaram moto de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

O veículo foi recuperado em Caruaru, sendo negociado no site OLX

Um comerciante teve a sua motocicleta Honda Biz preta, roubada na última terça-feira (30) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e nesta sexta-feira (03) a sua moto foi colocada à venda no site OLX. O proprietário reconheceu a sua moto, apesar de ela ter sido adulterada com a troca da placa, que foi clonada e de ter tido a numeração do chassi também adulterada.

Diante da situação o proprietário entrou em contato com o suposto vendedor, mas não houve resposta. E então uma amiga da vítima mandou mensagem para o elemento que respondeu, foi feita a transação comercial, foi marcado um encontro em Caruaru, onde feito o desfecho.
A polícia foi acionada e prenderam, Diego Virgínio dos Santos, de 25 anos, que mora na cidade de Tacaimbó. Ele alegou que receberia a quantia de R$ 50 reais para fazer a entrega do veículo ao suposto interessado. Ele foi levado para o plantão da 3ª DP, adoção das medidas cabíveis.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

FORTALEZAS

Que fraqueza você tem, aquele mau hábito, aquela atitude podre? Onde Satanás tem uma fortaleza dentro de você?

É uma palavra apropriada – fortaleza: um forte, paredes grossas, portões altos. É como se o mal tivesse colocado uma estaca numa fraqueza e construído uma muralha ao redor dela – colocando-se exatamente entre a ajuda de Deus e seu…temperamento explosivo; autoestima frágil; apetite do tamanho de um freezer; desconfiança de autoridades.

Fortaleza. Épocas vêm e vão, e esse monstro do Lago Ness ainda coloca emboscadas no fundo da sua alma. Ele não vai embora! Ele faz jus ao nome dele: forte o suficiente para agarrar como um torno e insistente o suficiente para não desistir.

Lembre das palavras de Paulo em 2 Coríntios 10:4, “As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.” Eu e você lutamos com palitos de dente, mas Deus vem com bate-estacas e canhões! Então, dê suas fortalezas para Deus e Ele as destruirá!