quinta-feira, 2 de maio de 2019

Piloto de motocross sofre acidente durante treinamento em Brejo

Na tarde desta quinta-feira (02) um acidente na Pista de Motocross CT Noca das Camarinhas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, deixou um piloto ferido durante um treinamento.

Segundo informações de testemunhas, o piloto Igor César França de Siqueira (30 anos) que reside em Caruaru, teria perdido o controle da moto e ao cair ficou desacordado. Ele foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Na UPA, foi constatado que o piloto estaria com as suspeitas de TCE (Trauma Crânio Encefálico) e TRM (Trauma Raquimedular). Ele foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Sua mãe merece tudo, sua mãe merece Look Moda!

Prefeito de Bezerros renuncia ao cargo

De acordo com a assessoria do gestor, a renúncia é motivada por problemas de saúde.

O Prefeito da cidade de Bezerros, Severino Otávio, o Branquinho, renunciou ao cargo nesta quinta-feira (2). A decisão, anunciada em reunião realizada com o secretariado da cidade, acontece por complicações na saúde do gestor. 

Com a renúncia, o cargo deve ser ocupado pelo então vice-prefeito, Breno Borba, até o fim do mandato eleitoral no ano de 2020. 

Por meio de nota oficial, a assessoria da Prefeitura de Bezerros confirmou a abdicação.

Confira a nota na íntegra

Em reunião com o secretariado realizada na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), comunicou a sua renúncia ao mandato. Ele será substituído pelo vice-prefeito, Breno Borba.

Em seus motivos para a renúncia, restando ainda mais de um ano do segundo mandato, Branquinho alegou motivos de saúde. “A motivação para tomar esta decisão foi um alto nível de estresse que resultou em complicações na minha saúde,” relatou. O prefeito também recebeu um convite do governador Paulo Câmara para presidir a Agência de Regulação de Pernambuco.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Equipe Brejo nas Pistas participa da 2ª Corrida Rota Caruaru

 No último domingo (28) a 2ª Corrida Rota Caruaru foi realizada pela TV Asa Branca, e a Equipe Brejo nas Pistas esteve presente alcançando excelentes resultados, trazendo medalhas e troféus para casa.

A corrida teve largada no estacionamento do Polo Caruaru, contando com percursos de 5, 10 e 15 quilômetros, os corredores passaram pelas dependências do Polo Caruaru, Autódromo Ayrton Senna e BR-104 e retornam para o estacionamento.

Entre quase mil corredores os membros da equipe alcançaram 4 pódios, sendo 2 Masculino: Galego 1º nos 10 km e Xuxa 3º nos 5 Km; e dois Feminino com Clécia 2º nos 5 km e Beth 3ª nos 10 km.

Os demais membros da Equipe concluíram bem: Anderson, Astrogildo, Frailan, Júnior de Nau, Birinha e Enoch (5 km); Gefferson e Lázaro (10 km) e Pedro Jorge (15 km).
Do Estação Notícias 

Aproveite a chegada do Dia das Mães e faça fotos lindas para recordar esse dia tão especial


O que você está esperando para agendar o seu ensaio?

18º Festival do Jeans de Toritama tem início nesta quinta (2) com show de Bruno e Marrone

Desfiles com Marina Ferrari e Carol Peixinho também irão marcar o primeiro dia do evento.

Tem início nesta quinta-feira (2) o 18º Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A abertura será marcada pelo show da dupla Bruno e Marrone, e os desfiles das influencers Marina Ferrari e Carol Peixinho.

Em 3 mil metros de área, o festival deve receber cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento, segundo a assessoria de imprensa. A partir das 18h desta quinta haverá a cerimônia de abertura com o diretor do Festival do Jeans de Toritama, Thiago Alexandre; o presidente da Associação Comerical e Industrial de Toritama, Douglas Costa; o presidente do Parque das Feiras, Célio Tavares; o prefeito do município, Edilson Tavares; o diretor de vendas da Santana Textiles, Antonio Manzarra; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach.

Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Em seguida, haverá apresentação da dupla Bruno e Marrone.

O horário de funcionamento do festival será das 14h às 23h, com entrada gratuita. Já os desfiles são realizados, diariamente, às 18h30, com acesso por meio de convite.

Serviço

Festival do Jeans de Toritama
Local: Parque das Feiras de Toritama, às margens da BR-104
Datas: de 2 a 4 de maio
Horário: das 14h às 23h.

Do Estação Notícias / G1

Rafael Marinho Arquiteto Urbanista

O Brejense Rafael Marinho, 25 anos, é um Arquiteto Urbanista com experiência profissional e formação acadêmica na Universidade Maurício de Nassau, em Recife-PE.

Rafael gostaria de compartilhar as suas experiências e, assim, contribuir ajudando e oferecendo os conhecimentos já adquiridos durante sua graduação.

O Arquiteto Urbanista coloca à disposição a execução de projetos arquitetônicos em residências unifamiliares, condomínios, bibliotecas inclusivas, praças, restaurantes, reformas, interiores, móveis planejados, entre outros.

Contrate quem tem competência e responsabilidade. Arquiteto Urbanista Rafael Marinho, nesse você pode confiar.

Para mais informações: 9.9689.8976 celular e Whatsapp.

Grande evento gospel acontece em Brejo da Madre de Deus neste fim de semana


A Igreja Pentecostal Casa de Oração Ministério Servir em Brejo da Madre de Deus, está comemorando o 1º ano do Trabalho de Missões e Evangelismo com Cristo.  E convida à todos para um grande culto em agradecimento ao Senhor Jesus.

Teremos a participação da cantora Camilla Lima, Yonara Medeiros e Banda Pentecostal e o Preletor, o Pastor Júnior Trovão do Rio de Janeiro.

Será neste sábado dia 4 na quadra do terrão e também no domingo dia 5 na Igreja Pentecostal Casa de Oração Ministério Servir que fica na Rua Dr. José Nery, a rua da Escola André Cordeiro. O evento começa a partir das 18h.

Você é o nosso convidado especial. Contamos com a sua presença.

Do Estação Notícias

A ESCURIDÃO DA DÚVIDA


Deus prometeu a Abraão que os descendentes dele seriam tão numerosos quanto as estrelas e herdariam toda a terra. Mas Abraão não tinha filho. Ele encarava a escuridão da dúvida.

É a mesma escuridão que você sente quando está sentado num velório para ouvir a mensagem final sobre um ente querido. A mesma escuridão que você sente quando você percebe que o divórcio que você nunca queria é final. A mesma escuridão para onde Jesus gritou “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?”

Palavras apropriadas. Pois, quando duvidamos, Deus parece muito distante. Que é exatamente quando ele escolhe se aproximar. Ele instruiu a Abraão para realizar uma cerimônia para selar a aliança. E Deus participou! Deus levantou a escuridão da dúvida do mundo de Abraão. Se você estiver experimentando dúvida, aproxime-se de Deus e escute. Ele está mais perto do que você imagina.