quarta-feira, 1 de maio de 2019

Parabéns pelo seu dia, amigo trabalhador(a)


Estação Classificados - Não perca esta grande oportunidade de negócio!

Se liga galera que hoje a Casa do Sabor começa o DESAFIO 2KG😨😲😋

O Desafio funciona da seguinte forma.

Comer nosso BIG EXTREME + 1 COCA COLA DE 1 LITRO EM 20 MINUTOS.

QUEM CONSEGUIR COME E BEBER TUDO NÃO PAGA O VALOR DO HAMBÚRGUER E AINDA GANHA 1 MÊS DE HAMBÚRGUER GRÁTIS
OBS: (HAMBÚRGUER CLASSIC,1 POR DIA)

QUEM NÃO CONSEGUIR PAGA O VALOR DO HAMBÚRGUER + COCA COCA LITRO

CONSUMO NO LOCAL
1 DESAFIO POR VEZ
10 DESAFIOS POR DIA
20 MINUTOS PARA COMER E BEBER TUDO
SE DIVIDIR COM ALGUÉM PERDE AUTOMATICAMENTE

Assaltantes roubam malote de dinheiro em supermercado de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (30) quatro criminosos que estavam em carro de modelo Fiat e cor azul, assaltaram um supermercado no Loteamento Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe.

Câmeras registraram o início da ação, onde os elementos chegaram e permaneceram dentro do veículo, sendo que em um determinado momento eles seguiram até o supermercado e conseguiram roubar um malote cheio de dinheiro.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram com destino ao Bairro Santo Agostinho. Não foi revelada a quantia subtraída pelos criminosos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Santa Cruz e a polícia investigará o caso.

Confira o início da ação:
Do Estação Notícias / Ney Lima

Mensagem de Jaelson do Açudinho

Parabéns a todos/as trabalhadores e trabalhadoras , vocês merecem todas reverências, tem um papel muito importante do desenvolvimento do nosso país, lutam, batalham de sol a sol , e pela maioria das vezes não tem um salário digno, com direitos assistidos a altura do trabalho que desenvolve, mesmo assim acorda na madrugada para encara sua jornada.
Parabéns guerreiros e guerreiras!

Jaelson do Açudinho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus

GRAVADO NA MÃO DE DEUS


“Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos” (Isaías 49:16 NVI). Essas são as palavras de Deus. Seu nome não está registrado em algum arquivo celestial. Deus não precisa de nenhuma etiqueta para lembrar de você. Seu nome está tatuado, gravado na mão de Deus. Você é tudo para Deus.

Uma vez eu li uma história sobre um padre de Detroit que viajou para a Irlanda para visitar parentes. Um dia ele estava andando no litoral do Lago Killarney com seu tio. Eles observaram o sol nascendo e, por uns vinte minutos, ambos ficaram em silêncio. Quando voltaram a andar, o padre notou que seu tio estava sorrindo. “Tio,” ele disse, você parece bem feliz.” “Estou,” seu tio respondeu. “Por quê?” perguntou o padre. “Porque o pai de Jesus gosta muito de mim.”