terça-feira, 30 de abril de 2019

4ª REUNIÃO DO 2° PERÍODO DA CÂMARA MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE


 VÍDEO 01
VÍDEO 02

Rock Dog Brejo abre vagas para cozinheiro(a), auxiliar de cozinha, churrasqueiro e garçom


25 anos da Casa de Móveis Belo Jardim em Brejo da Madre de Deus é comemorado com um mega feirão de ofertas

 A Casa de Móveis Belo Jardim está fazendo 25 anos em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, e para comemorar essa data tão especial foi realizado um grande feirão de ofertas com os melhores preços já vistos, descontos especiais, brindes para os clientes e sorteio de vários prêmios.

Neste ano o Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim começou neste sábado (27), e vai até a terça-feira (30).

No  Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim você encontra móveis da mais alta qualidade, conforto, estilo, e o melhor, o preço incrivelmente baixo. Ainda parcelando suas compras em até 10x no cartão e 8x no carnê.

A Casa de Móveis Belo Jardim, fica em Brejo da Madre de Deus na Rua da Saudade.

Casa de Móveis Belo Jardim, à 25 anos junto com você.

Morre segunda idosa que teve 20% do corpo queimado em incêndio

A idosa foi vítima de um incêndio no dia 15 de abril

A idosa Maria Felismina, 84, que teve 20% do corpo queimado após o incêndio de um ventilador no sítio Xique-Xique, morreu na manhã desta terça-feira (30), no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

De acordo com o chefe do setor de queimados do HR, Marcos Barreto, a idade da vítima, assim como o fato da idosa ter inalado muita fumaça durante o incêndio, contribuíram para o agravamento do caso.

Maria Felismina estava internada desde o dia 15 de abril; ela deu entrada no hospital junto com a irmã, que morreu no dia 17 e a sobrinha Josefa Terezinha, que já obteve alta.

Incêndio 

Maria Felismina da Silva, 84, e a irmã, Josefa Terezinha da Silva, 79, sofreram queimaduras graves após um incêndio dentro de uma residência no bairro Xique Xique, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco no dia 15 de abril. A filha de uma das idosas saiu para ir à residência dela, que fica próximo ao local, e ao voltar já encontrou a casa em chamas. Ela e o irmão socorreram as vítimas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenha havido um curto circuito em um ventilador, e isto tenha provocado o incêndio. Josefa Terezinha da Silva, 79, teve 90% do corpo queimado e morreu dois dias depois do acidente. 

Do Estação Notícias / NE10

Adolescente de 16 anos morre após sofrer descarga elétrica em piscina na zona rural de Toritama

No final da noite desta segunda-feira (29) um caso trágico foi registrado no sítio Santa Maria, zona rural do município de Toritama.

De acordo com informações da polícia, um garoto de 16 anos, participava de uma festa de aniversário quando foi vítima de uma descarga elétrica após tentar desligar uma cascata na piscina em que estava.

A cascata (tipo golfinho) estaria danificada, quando o jovem teria tentado desligar da tomada. A mãe do garoto que também estava no local sofreu uma descarga na tentativa de salvar o filho. Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde o adolescente acabou falecendo após uma parada cardíaca. Já a mãe do jovem, não corre risco de morte.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Suspeito é detido com drogas e moto furtada no Centro de Jataúba

Ele também é acusado de invadir residência na noite do domingo (28)

Na noite desta segunda-feira (19) policiais realizavam rondas no Centro de Jataúba, onde percebeu a presença de um indivíduo em atitudes suspeitas.
Ao ser feita a abordagem contra Wellington Albuquerque da Silva, mais conhecido por “Gato do Lixo” (21 anos) foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha, além de uma moto com restrição de furto que estava com o suspeito.

No momento da abordagem, uma mulher reconheceu Wellington como autor de ter invadido a sua residência pela porta dos fundos na noite do domingo (28), e que havia quebrado a porta através de arrombamento e de ter danificado uma máquina de costura.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde todos os envolvidos ficaram à disposição do delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Ney Lima

PAZ OBSTINADA

Quem você conhece tem uma paz obstinada? Os problemas deles(as) não são diferentes, mas existe uma serenidade que suaviza os cantos dos seus lábios.

Um padre visitou um homem assim no hospital. Ele estava perto da morte. O padre notou uma cadeira vazia ao lado da cama e se indagou se alguém tinha estado lá. O velho homem sorriu, “Eu coloco Jesus nessa cadeira e falo com Ele.” O padre ficou curioso, então o homem explicou. “Anos atrás um amigo me ensinou que orar é tão simples quanto conversar com um bom amigo. Então, todos os dias eu puxo uma cadeira e Jesus e eu temos uma boa conversa.”

Quando a filha informou ao padre que seu pai havia falecido, ela disse, “Quando cheguei ao quarto dele, encontrei-o morto. Estranhamente, sua cabeça estava descansando, não no travesseiro, mas numa cadeira vazia ao lada da cama.” A imagem da paz obstinada!