segunda-feira, 29 de abril de 2019

O Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim é um grande sucesso. Venha correndo aproveitar as nossas ofertas!

Adolescente é detido após tentar estuprar mulher em Belo Jardim

Ele foi até a casa da vítima de 52 anos e ao ficar sozinho com a mulher na cozinha, tentou agarrá-la a força dizendo “que ela seria dele de qualquer jeito”

Um adolescente de 17 anos foi detido após tentar estuprar uma mulher de 52 anos na rua Quatro, no Frei Damião, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na tarde do domingo (28).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem foi até a residência da vítima no sábado (27) com a desculpa de que um familiar mandou perguntar como ela estaria e em seguida pediu um copo com água. Ao ficar sozinho com a mulher na cozinha da casa o adolescente tentou agarrá-la a força dizendo “que ela seria dele de qualquer jeito” vindo a pegar nos seios da vítima e adentrar um dos dedos na vagina da mulher.

A vítima reagiu, houve luta corporal e após a mulher gritar pedindo socorro para o marido, que estava na sala da casa, segundo informou a PM, o jovem recuou, contudo, disse que voltaria novamente no dia seguinte.

Por volta das 6h do domingo (28), o suspeito foi novamente a casa da vítima e bateu várias vezes na porta tentando entrar, mas após não conseguir foi embora. Ele retornou à residência por volta das 14h tentando por mais uma vez entrar na casa, conforme informações da PM.

Após diligências a polícia localizou o jovem às margens da BR-232. O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso. O suspeito estava em liberdade provisória da Casa de Semiliberdade (CASEM) de Caruaru, também no Agreste.

Do Estação Notícias / BJ1

A semana já começa com promoção em Evaraldo Ferragens e Construções


Já começamos a semana do trabalhador a todo vapor! PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, 15% de desconto em FERRAGENS PRONTAS à vista ou em até 5x sem juros no cartão, você quem escolhe.

 Não perca essa OPORTUNIDADE, ligue agora e saiba mais informações: Loja 01:  (81) 99916.8202 / 99320.3146 | Loja 02:  (81) 99675.1389 / 99299.1234 | Loja 03:  (81) 99681.6505 / 98994.0801

Homem é preso pela Lei Maria da Penha, em Jataúba

Na manhã desta segunda-feira (29), Policiais Civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de Fausto Jair Veríssimo Bezerra, no município de Jataúba.

De acordo com a polícia, Jair responde por lesão corporal grave e crimes relacionados à Lei Maria da Penha na comarca de Jataúba. Não foi repassado maiores informações sobre as acusações.

O homem foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e depois encaminhado ao presídio o município.

Tentativa de homicídio – Durante o fim de semana, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio, após uma confusão também em Jataúba.

Do Estação Notícias / Ney Lima

TERÇA-FEIRA (30/04) O ORTOPEDISTA DR. MARCOS MICAEL, ESTARÁ ATENDENDO NO INSTITUTO SÃO JERÔNIMO

Atendimento na parte da manhã

Atendimento especializado e de qualidade, só aqui, no instituto São Jerônimo! Temos os melhores profissionais para lhe atender.

Esperamos o seu contato!

Agende sua consulta!

WhatsApp: 👉 [ https://goo.gl/zi2pnk ] 👈
Ligue ou envie mensagem via WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números: (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735.

O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Motoristas com IPVA em atraso podem ter veículo retido e ficar com nome sujo

Medida vale para devedores do imposto entre os anos de 2015 e 2018. Mais de 167 mil veículos constam com débito junto ao Detran-PE.

Motoristas que devem o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) entre os anos de 2015 e 2018 estão sendo notificados pelo governo estadual a partir deste mês. Caso não se regularizem, os proprietários vão ficar com o nome sujo e os veículos podem ser retidos até que o débito seja pago.

Segundo a Secretaria Estadual da Fazenda, estão sendo enviadas cartas para mais de 167 mil devedores.  Ao receber a carta, o proprietário do veículo tem 15 dias para resolver o pagamento do IPVA. A regularização deve ser feita em qualquer unidade do Detran ou nas agências da Receita Estadual da Sefaz. Se, após os 15 dias de aviso, o devedor não quitar a dívida, ele pode ser notificado e multado.

"Acabou o prazo e não fez o pagamento? A dívida duplica", alerta o coordenador da administração tributária do Estado, Anderson de Alencar Freire, para a multa de 100% em cima da dívida.

A Sefaz afirma que está planejando uma ação conjunta com o Detran, com blitz dirigidas para essa ação. "Quem não apresentar o IPVA pago, vai ter o carro retido para regularização. Deve optar por aplicativos de mobilidade para não ficar sem o veículo", afirma Freire.

Por último, se a dívida ainda não tiver sido quitada, o devedor é inscrito na Dívida Ativa do Estado e o nome vai para o Serasa. O atendimento ao contribuinte notificado será realizado pelas Agências da Receita Estadual e nas unidades do Detran.

O contribuinte também pode emitir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) da Notificação de Débitos do IPVA para parcelamento ou liquidação à vista, no e-Fisco, através do site da Sefaz.

Outras informações podem ser obtidas através do TeleSefaz, nos números 0800.285.1244 ou (81) 3183-6401. Ainda é possível entrar em contato com o Detran-PE pelo telefone (81) 3453-8202.

Do Estação Notícias / G1

Entrevista – Nildo das Motos fala das promoções e da reinauguração da loja Só Motos

Brejo – Homem é pego durante furto em Secretaria de Educação

Na noite desse sábado (27), a polícia apresentou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Kaique Vila Nova Nascimento (24 anos). Ele foi pego em flagrante, durante um furto no depósito da Secretaria de Educação no município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a polícia, o homem quebrou a tranca do cadeado e estava com um instrumento de percussão (atabaque) do estabelecimento.

Carlos foi apreendido e ficou à disposição do delegado de plantão.
Do Estação Notícias / Ney Lima

A PRISÃO DO ORGULHO

A prisão do orgulho. Vocês já viram os prisioneiros – o alcoólatra, que não admite que tem um problema com bebida; a mulher que se recusa a falar com qualquer pessoa sobre os seus medos. Talvez para ver tal prisioneiro, basta você olhar no espelho!

A Bíblia diz, “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar” (1 João 1:9). A maior palavra nas Escrituras deve ser esta de duas letras – SE.

Confessar pecados, admitir falhas, é exatamente o que os prisioneiros do orgulho se recusam a fazer. Eles dizem, “Olhe, eu sou tão bom quanto a outra pessoa.” “Eu pago meus impostos.” Justificação. Racionalização. Comparação. Essas são as ferramentas do prisioneiro reincidente. Mas no Reino de Deus parecem vazias. Muitos sabem que estão errados, mas fingem que estão certos. Como resultado, nunca experimentam a excelente tristeza do arrependimento.

Felizes são aqueles que sabem que têm problemas e têm juízo suficiente para admitir!