sábado, 27 de abril de 2019

VOCÊ NÃO PODE SE SALVAR

Você se esforça bastante, paga suas dívidas, e pronto! – sua conta com Deus está totalmente paga. Jesus diz, “De jeito nenhum!”

O que você quer custa muito mais do que o que você pode pagar. Você não precisa de um sistema de pagamento, mas de um Salvador. Não precisa de um currículo, mas de um Redentor.

A Bíblia diz, “O que é impossível para o homem é possível para Deus” (Lucas 18:27). Não perca o espírito deste versículo. Você não pode se salvar. Não através dos rituais corretos. Da doutrina certa. Dos arrepios corretos. O ponto de Jesus é muito claro. É impossível para seres humanos salvarem a si mesmos.

Não são as posses – é a pompa que nos impede. É um caminho diferente. Admitir fracasso geralmente não gera alegria. Confissão completa geralmente não é seguida de perdão total. Mas, como eu disse. Deus nunca foi governado pelo que é comum!

Polícia prende homens suspeitos de planejarem ataque em escola de Belo Jardim

De acordo com a PM, os suspeitos comentavam em fazer um “massacre” na escola em Xucuru

Dois homens de 21 e 27 anos foram presos suspeitos de estarem planejando um ataque a uma escola do distrito Xucuru, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nessa sexta-feira (26).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Douglas Daniel da Silva e José Carlos dos Santos estavam em bar no distrito nessa quinta-feira (25) comentando fazer um “massacre” em uma escola do local.

O comentário dos suspeitos repercutiu entre os moradores de Xucuru e a direção da escola acionou a PM. Os homens foram presos por ameaça e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que irá investiga o caso.

Do Estação Notícias / BJ1

Aeroporto de Caruaru recebe autorização da Anac para funcionar durante o dia

O Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, Agreste pernambucano, pode voltar a realizar pousos e decolagens durante o dia. A autorização é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o documento emitido pela Anac, a liberação ocorre a partir da próxima segunda-feira (29), após publicação no Diário Oficial da União. O texto informa ainda que os problemas apontados em fiscalizações foram sanados.

O aeroporto está fechado há sete meses. Os fiscais da Anac estiveram no local em dezembro do ano passado para conferir se a estrutura tinha melhorado e fizeram outra vistoria em fevereiro deste ano.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

ALERTAS DIVINOS

Alertas. Luzes vermelhas na vida que nos avisam de perigo à vista. Eles existem em todas as partes da vida. Sirenes gritam quando um casamento começa a azedar; alarmes soam quando uma fé enfraquece; bandeiras dão aviso quando a moral começa a ser negociada.

Infelizmente, esses sinais nem sempre são atendidos! Geralmente reconhecemos quando o problema está já na esquina. Cristãos que caíram da fé sentiram o fogo enfraquecendo bem antes dele apagar. Gestações indesejadas ou explosões de ira geralmente são resultado de uma história de sinais de fogo que foram ignorados.

Seus sentidos estão adormecidos? Seus olhos estão treinados para virar e rolar quando deveriam pausar e observar? Saídas de uma noite. Bíblias cobertas de poeira. Escolha descuidada de colegas. Negação de Cristo.

Provérbios dizem, “Pare de ouvir a Minha instrução, e você se desviará das palavras do conhecimento.”

Alertas divinos. Inspirados por Deus. Testados pelo tempo. Escute-os e desfrute da segurança que eles trazem.

Adolescente é estuprada enquanto voltava da escola em Belo Jardim


O suspeito teria levado a adolescente a um terreno baldio para praticar o ato

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na noite da quinta-feira (25), no Pontilhão, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima voltava da escola quando foi ameaçada por um homem armado com uma faca e desmaiou. O suspeito teria levado a adolescente a um terreno baldio para praticar o ato.

A Polícia está investigando o caso e até o momento da publicação desta notícia, o suspeito não foi localizado. A vítima e sua responsável legal foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para prestar queixa.

Do Estação Notícias / BJ1 / NE10 Interior