sexta-feira, 26 de abril de 2019

Transmissão ao vivo da 19ª Feira do Verde em Brejo da Madre de Deus-PE, com Amigos do SIM - Centro de Inicialização Musical

Cobertura da 19ª Feira do Verde em Brejo da Madre de Deus-PE

Disponibilizando os melhores médicos para atender a nossa população Brejense

Adolescente é detido após matar o tio com tesoura em Belo Jardim. O jovem confessou o crime e informou que o motivo foi devido a uma discussão

Tesoura usada no crime foi apreendida ainda suja de sangue no local. Divulgação/PM

Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de assassinar o próprio tio com uma tesoura na madrugada desta sexta-feira (26), na rua José Rodrigues Torres, Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionada para ir até o local conter uma confusão. Ao chegar na rua, o jovem estava sentado em frente à residência onde mora e ao ser questionado pela polícia sobre o que havia ocorrido o adolescente informou que discutiu com o tio e por esse motivo teria furado Wilson Almeida Santos, 43, com um golpe de tesoura no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, mas o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, também no Agreste.

O adolescente foi detido em flagrante com a tesoura usada no crime e deve responder por ato infracional correspondente a homicídio em uma unidade de atendimento socioeducativo.

Este foi o 5° homicídio registrado em abril no município, o 6° do ano.

Do Estação Notícias / BJ1 Notícias

TEM PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NA IDEAL CONSTRUÇÕES


Caso Kleiton Silva II: Anderson Barbeiro vai à delegacia e presta queixa contra a pessoa que espalhou áudio e fotos, afirmando que o mesmo era dono do perfil fake.

O perfil difama a vida pessoal de brejenses no Facebook.
Confira mais uma entrevista de Anderson Barbeiro.

'Viva Dominguinhos 2019' começou nesta quinta (25) em Garanhuns

Sexta edição do evento homenageia o cantor e compositor Dominguinhos.

Teve início nesta quinta-feira (25) o "Viva Dominguinhos 2019" em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Essa é a sexta edição do evento que homenageia um dos maiores sanfoneiros do Brasil, José Domingos de Moraes, o Dominguinhos.

Essa edição, o Viva Dominguinhos está com dois polos de animação: o Palco Mestre Dominguinhos e o palco Canta Dominguinhos. Além dos palcos, o evento também vai oferecer uma estrutura reservada para pessoas com deficiência e idosos.

O evento vai até o sábado (27) e vai contar com mais de 30 atrações, entre elas grandes nomes da música nordestina como, Flávio José, Alceu Valença, Petrúcio Amorim, Santana, Flávio José e Dominguinhos.

Do Estação Notícias / G1

Homem é morto a tiros entre São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Um homem identificado por Marivaldo Alves Dias, mais conhecido por “Tôco” (35 anos), foi morto a tiros em frente a um bar na noite desta quinta-feira (25) próximo a uma passagem molhada que liga São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus ao Loteamento Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, Marivaldo já foi detido pela Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.
A vítima estava na calçada com um copo descartável e uma garrafa de bebida nas proximidades no momento em que foi assassinada. Após o crime, os acusados fugiram do local com destino ignorado. A Polícia Militar e ROCAM esteve no local para isolar a área.
Do Estação Notícias / Ney Lima

DEUS SE IMPORTA COM O QUE VOCÊ SE IMPORTA


O primeiro milagre de Jesus foi num casamento, um evento importante. Durante vários dias houve a troca de presentes, discursos, comes e bebes. A hospitalidade era um dever sagrado. A ausência de vinho era um embaraço social. Maria pede ao filho para ajudar, e ele responde a ela que “o tempo dele” ainda não havia chegado. Mas, ele mudou o plano dele para atender a necessidade de amigos.

O milagre nos revela que, o que é importante para você é importante para Deus. Você é filho dele. Então vá em frente. Conte a Deus o que dói. Ele não lhe dará as costas, nem pensará que você é frívolo. Hebreus 4:15-16 diz “pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas… Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança.” Será que Deus se importa com as coisas pequenas das nossas vidas? Com certeza!