sábado, 20 de abril de 2019

Porque Ele vive, posso crer no amanhã - FELIZ PÁSCOA!

CONECTANDO VOCÊ NESTA PÁSCOA

Aluga-se novos apartamentos no Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus

Os apartamentos são novos e estão em uma ótima localização, são bem ventilados e cada AP tem:

2 quartos com suíte

Sala

Cozinha

Banheiro

Área de serviço
Temos a disposição para aluguel 6 apartamentos com preço que cabe no seu bolso. O inquilino não paga conta de água, pois o imóvel possui poço artesiano.

Os apartamentos ficam localizados em cima da loja Toyotão Autopeças no Trevo.
Para mais informações vá até a loja Toyotão ou entre em contato pelo número: (81) 9 9411-3180.
Do Estação Notícias

Do Presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus

Páscoa recheada Infor Logic - Indique um amigo e concorra!

Clique no link abaixo para se cadastrar: https://forms.gle/LSEnNYBi8PqYZ11s9

De Rubinho Nunes e Família

Professor de Caruaru morre afogado em Porto de Galinhas


Ele dava aula em uma faculdade e também era socorrista do Samu

Morreu vítima de afogamento nesta sexta-feira (19), na Praia de Porto de Galinhas, o professor de enfermagem Gleidson Monteiro. Ele também era socorrista do Samu em Caruaru.

Gleidson dava aula no curso de Enfermagem da Unifavip Widen. O professor, que estava em uma casa alugada por amigos para passar o feriadão, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Duas pessoas foram esfaqueadas em São Domingos de Brejo da Madre de Deus

As vítimas estavam em uma bebedeira

Na noite deste sexta-feira (19), duas pessoas foram esfaqueadas em um bar, na Rua São Carlos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A primeira vítima foi identificada como sendo Elias Inácio da Silva, de 21 anos, o qual foi atingido nas costas e em um dos braços, sendo socorrido para a Policlínica de São Domingos, onde recebeu o atendimento médico e ficou em observação. O estado de saúde dele é considerado estável.

A segunda vítima foi identificada como sendo Luan de Araújo Xavier, de 28 anos, foi atingido na altura do abdômen e socorrido para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve nas unidades hospitalares colhendo informações sobre o crime, as investigações sobre o caso ficaram a cargo da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

UM PRESENTE DE ÚLTIMA HORA

“Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal”. Essas palavras foram pronunciadas na colina chamada Caveira por um ladrão. Depois de uma vida de crime ele chegou ao fundo do poço – uma trave e três cravos. Ele ficou curioso sobre quem Jesus podia ser, e ele ouve o sussurro, “Pai, perdoe-os.”

Enquanto o outro criminoso jogou uma acusação contra Jesus, esse ladrão o defendeu. A declaração dele inclui fatos que qualquer um precisa reconhecer para chegar a Jesus. Nós somos culpados e ele é inocente. Ele não está naquela cruz pelos pecados dele. Ele está pelos nossos. E Jesus realiza o maior milagre da cruz, o milagre do perdão. “Hoje você estará comigo no paraíso.” Um criminoso encharcado de pecados é recebido por um Salvador ensanguentado. Essa é a definição da graça.