quinta-feira, 18 de abril de 2019

Entrevista: Anderson Barbeiro fala sobre polêmica com perfil falso na internet que atacam cidadãos brejenses

“Eu não tenho nada com isso e as pessoas que estão usando meu nome afirmando que eu faço parte deste fake, irão responder na justiça”, afirmou o Anderson.

Do Estação Notícias

Homem é assassinado a tiros em Belo Jardim

Município registrou o sexto assassinato em 2019

Um autônomo de 22 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (17) no Maria Cristina, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Este foi o segundo homicídio registrado no mês de abril no município. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, Renato Luiz da Silva se deslocava para o trabalho quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O autônomo morreu no local. Uma testemunha que estava próximo ao homem correu e se escondeu em um matagal e depois pediu ajuda.
A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso ou localizado. A motivação e autoria são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

Do Estação Notícias / BJ1

Acusados de assaltar loja são apreendidos com drogas e celular roubado em São Domingos


No final da tarde desta quarta-feira (17), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus foi informado de que dois adolescentes teriam roubado um celular em uma loja, que fica próxima a rodoviária, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das características dos infratores, o efetivo realizou rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e encontrou um dos acusados próximo a uma creche que estava em construção na Rua Argentina.

Ao ser questionado sobre o aparelho celular, o adolescente afirmou que estaria em posse de um comparsa que reside na Rua São João. A equipe junto com o adolescente seguiu até o imóvel, e ao chegar encontrou o outro menor e revelou que o celular estava na casa vizinha.

De imediato a equipe ao entrar na residência indicada encontrou cinco papelotes de maconha, quatro isqueiros, um crucifixo e dois anéis, além do aparelho celular roubado. Segundo um dos infratores, o celular estava com um terceiro menor que não estaria no local.

Diante da situação, os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Ney Lima

AMBIÇÃO CEGA

Sucesso a qualquer custo. Tornar-se uma lenda durante sua própria vida. Escalar a ladeira. Rei da montanha. Dono da bola. Chamamos de ambição cega.

Nós fazemos de pessoas ambiciosas, heróis. Apontamos para elas como modelos para os nossos filhos. E é justo. Este mundo estaria em maus lençóis sem aqueles que sonham em alcançar os céus. Ambição é aquela força na alma que cria um desencanto com o comum.

Mas, deixada solta, se torna um vício insaciável de poder e prestígio. O marido que alimenta sua carreira com jornadas de doze horas de trabalho por dia, agendas de voos e pedidos de desculpas pela ausência. A mãe hiper ligada à agenda social, que nunca perde a chance de servir num comitê. “É tudo por uma boa causa”, ela se engana.

Ambição cega. Valores distorcidos. Deus não tolera isso. Ambição cega é um grande passo para mais longe de Deus e cada vez mais próximo à catástrofe!