quarta-feira, 17 de abril de 2019

Faleceu uma das idosas que sofreu graves queimaduras em casa na zona rural de Caruaru

A idosa, Terezinha da Silva, de 79 anos, que morava no Sítio Xique-Xique na zona rural de Caruaru, faleceu na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital da Restauração no Recife. Na tarde da última segunda-feira (15), ela sofreu graves queimaduras por todo o corpo quando estava em casa com a irmã, Maria Felismina da Silva, de 84 anos, que também se queimou e permanece internada no Hospital da Restauração, mas seu estado clínico é estável.

Elas eram cuidadas pela filha da Terezinha que mora próximo e como é casada e tem filhos, foi em casa rapidinho e os vizinhos começaram a gritar com a fumaça saindo pelo telhado e quando ela foi verificar se deparou com a mãe e a tia ardendo em chamas. Ambas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional do Agreste e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.
Segundo os familiares possivelmente o incêndio foi provocado por um curto circuito no ventilador que estava ligado e que as chamas destruíram a televisão, o micro system, a cama e o sofá, inclusive matou um pássaro que estava engaiolado. A janela ficou com os vidros estilhaçados devido ao calor.

O corpo de Dona Terezinha será encaminhado para o IML do Recife.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

BREJENSES PELO BRASIL: saiba quem são os Brejenses que estão na Bahia buscando por dias melhores

Vários brejenses estão longe da família, amigos, do clima da cidade, pois precisam se deslocar para outros estados para trabalhar ou estudar, sempre buscando uma vida melhor, mas em contra ponto longe da querida terrinha Brejo da Madre de Deus.

O nosso quadro “Brejenses pelo Brasil”, vem mostrando sempre os nossos conterrâneos brejenses, que estão longe em busca de dias melhores.

Destacamos no quadro os brejenses que estão “nas firmas”, desta vez na cidade de Cardeal da Silva, na Bahia. Os brejenses trabalham com geofísica, pesquisa de petróleo pela empresa WS.
Camargo, Henrique, Junior, Bico, Anderson, Carlinhos, Vei, Flavinho, Petrônio, Som, Branco e Helton, estão na luta pelo pão de cada dia longe dos familiares e amigos, mas sempre com fé em dias melhores.

Uma grande parte da população, está tirando o sustento de suas famílias em firmas terceirizadas e quarteirizadas da Petrobrás, pelo fato do município de Cardeal da Silva está próximo a área de Balsamo que é um grande polo da área industrial do petróleo no Brasil.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias por Allyson Mesquita

Vende-se casa com terrenos ao lado da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Aproveite essa grande oportunidade de morar no centro do Brejo da Madre de Deus. Suenon da sorveteria está vendendo 1 casa com terreno e mais 2 terrenos em ótima localização.

A casa com terreno mede 6.50x30 e fica localizada na Rua Dom Luiz de Brito nº 404, ao lado da Prefeitura e próximo a casa de Margarida da Lanchonete.
A casa com terreno está no valor de: R$ 200 mil
São ótimos terrenos com preço imperdível
Cada terreno custa R$ 60 mil

Os 2 terrenos medem 6x25 cada um e ficam localizados na Travessa José Araújo Guerra, nos fundos da casa.

Interessados falar com Suenon na sorveteria ou ligar para (81) 9.8196-0891.

Do Estação Notícias

ELE NÃO SE LEMBRA


Eu estava agradecendo ao Pai por Sua misericórdia. Eu comecei a citar os pecados que Ele tinha perdoado. “Lembra de quando eu…” Eu estava para agradecê-Lo por outro ato de misericórdia, mas eu parei. Algo estava errado. A palavra “lembra” parecia fora de lugar, fora do tom. Não combinava. “Ele se lembra?”

Então eu me lembrei das Suas palavras em Isaías 43:25, “Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga as suas transgressões,… e que não se lembra mais dos seus pecados.” Uau! Essa é uma promessa impressionante! Deus não apenas perdoa, mas também esquece. Destrói a evidência. Limpa o disco rígido. Ele não se lembra dos meus erros.

Ele diz, “Terei misericórdia das suas iniquidades.” Mesmo que você esteja manchado de vermelho como escarlate, Eu posso lhe fazer alvo como lã.”

Ele não se lembra! Entre tantas coisas que Ele faz, esta é uma que Ele se recusa a fazer!