terça-feira, 9 de abril de 2019

Professor é assaltado na zona rural do Brejo

Bandidos levaram a moto e o celular da vítima

Um professor foi assaltado na noite desta terça-feira (09), na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a vítima é Laécio Silva, professor do município de Brejo da Madre de Deus que trabalha no horário da manhã no sítio Tambor.

Familiares do professor informaram a nossa redação que o mesmo estava indo para o sítio Xucurú, em Belo Jardim, quando foi interceptado por dois criminosos que estavam de moto próximo ao sítio Arara, zona rural do Brejo. Os elementos armados anunciaram o assalto e levaram o celular da vítima e a moto Honda CG 150, ano 2012/2012, cor preta e placa PFT-4437 de Bezerros.

Segundo a vítima os elementos fugiram pela estrada que dá acesso ao sítio Estrago em Brejo.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da motocicleta do professor Laécio, entre em contato pelo número: 81 9.7108-8081 falar com Josiano.

Do Estação Notícias


Delegado do Brejo da Madre de Deus fala sobre ameaça de atentado na escola José Inácio

Bandidos se passam por cobradores da loja Arthur Eletromóveis e aplicam golpe na zona rural do Brejo

A loja afirma que não recebe pagamentos de carnê em domicílio

No final da manhã desta terça-feira (09) dois elementos se passaram por cobradores de uma movelaria e aplicaram golpe em moradores da zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, os elementos são dois homens morenos de forte estatura que estavam em uma moto Fan 150 de cor preta. Eles  usavam jaquetas de couro, estando o condutor de jaqueta de cor preta o garupa com uma jaqueta marrom.

O costureiro Zé Magro, residente no sítio Tambor, afirmou que os elementos foram até algumas residências entre os sítios Araras, Madre de Deus e Tambor se passando por funcionários da loja Arthur Eletromóveis, afirmando eles aos populares que estavam ali para fazer a cobrança de parcelas que estava em atraso.

No sítio Tambor uma agricultora sogra de Zé Magro, recebeu em sua casa os meliantes e mesmo avisando que não tinha parcelas em atraso, o elemento insistiu na conversa e continuou a fazer a cobrança indevida. A idosa pegou R$ 100 reais e deu ao elemento que afirmou que ia pegar o troco, mas o mesmo subiu na moto com seu comparsa e desapareceu.

Alguns clientes assustados procuraram a loja Arthur Eletromóveis em Brejo para avisar sobre o ocorrido.

O que diz a empresa

A empresa Torres comunica a todos os seus clientes que não recebe pagamentos de carnê em domicílio, só nas Lojas Arthur e parceiros que tiverem a Torres como financeira.

Qualquer dúvida procure um de nossos colaboradores na Loja Arthur.

Alerta

Os cidadãos que foram enganados pelos meliantes devem procurar a delegacia e prestar queixa. Caso alguém observe que estes elementos continuam agindo na região, acionem a polícia imediatamente.

Do Estação Notícias

Brejenses pelo Brasil: Nossos motoristas estão em Minas Gerais, trabalhando na construção de linhas de transmissão

O nosso quadro “Brejenses pelo Brasil”, vem mostrando sempre os nossos conterrâneos brejenses, que estão em outros estados trabalhando ou estudando, sempre buscando uma vida melhor longe da sua querida terrinha Brejo da Madre de Deus.

Mais uma vez o destaque vai para os brejenses que estão “nas firmas”, desta vez em Minas Gerais na cidade de Janaúba; eles são motoristas e estão trabalhando para a empresa MD Locações na construção de linhas de transmissão.

José Benildo (Neco), Higo Felipe (Hodilal), Flavilson Fontinele (Maranhão), José Marcos (Surubim) e José Cristiano (Cajú) estão longe dos familiares e amigos, mas sempre com fé em dias melhores na luta pelo pão de cada dia.
Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias por Allyson Mesquita

Academia Yoshida de Brejo participa do 2° Open de Karatê 2019 em Vitória de Santo Antão

A Academia Yoshida de Brejo comandada pelo professor Bruno, representou e muito bem Brejo da Madre de Deus no 2° Open de Karatê 2019, que foi realizado na cidade de Vitória de Santo Antão neste último domingo (07).
7 atletas representaram a Academia Yoshida de Brejo, Jodeilson vice campeão em luta 3° em kata, João Pedro  campeão em kata e Luta,  Edson campeão em kata e 2° em luta, Anderson campeão em kata e luta, Júlio César vice campeão em luta e kata, Anthony Matheus 3° lugar kata e luta e Pedro Antonio 3° kata.

Em nome da Academia Yoshida, o professor Bruno agradece a todos que participaram, e ao apoio prestado pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus e do diretor de esportes Dão.

Do Estação Notícias por Allyson Mesquita

Compre já o seu ingresso !

Ameaça de atentado em escola no Brejo da Madre de Deus

Pais proíbem alunos de irem à escola nesta terça-feira (09)

Caminhão-pipa fica pendurado em viaduto após acidente em Caruaru

Aconteceu um acidente com um caminhão-pipa na manhã desta terça-feira (09), na BR-104, em Caruaru, Agreste pernambucano. O veículo ficou preso e pendurado no viaduto de acesso aos bairros Boa Vista e Divinópolis.

O trânsito ficou lento na rodovia e a via local onde ocorreu o acidente foi interditada até a retirada do veículo, que ficou com a cabine para baixo.
Incrivelmente o motorista saiu ileso, e disse que a barra de direção quebrou e provocou o acidente. Um guincho está sendo providenciado para a retirada do caminhão do viaduto.

Do Estação Notícias / Liberdade

PERDÃO


Efésios 4:26-27 diz, “Apaziguem a sua ira antes que o sol se ponha, e não deem lugar ao Diabo.”

A palavra “lugar” neste versículo significa território ou espaço. Em outras palavras, a ira dá espaço para o diabo. A amargura o convida a ocupar um lugar em seu coração, a alugar um quarto. Acredite em mim, ele se mudará para lá e deixará o espaço todo fedendo. Fofoca, maledicência, ressentimento – sempre que você vê estas coisas, Satanás já tomou posse de uma cama. Não dê a ele o menor espaço. Mande ele fazer as malas e vá-se embora!

Comece o processo de perdão. Não guarde nenhuma lista de erros. Ore pelos seus perseguidores ao invés de planejar se vingar. Por mais surpreendente que possa parecer, Jesus morreu por eles também. Se ele pensa que vale a pena perdoá-los, então vale. Isso torna o perdão fácil? Não. Rápido? Raramente. Perdoar seus inimigos? Perdoe-os. Você vai sair dessa!