quinta-feira, 4 de abril de 2019

Transporte escolar é tomado de assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Os criminosos levaram o motorista como refém

Uma Toyota Bandeirante cabine dupla de placa HOS-4977 do Brejo da Madre de Deus, usada para transportar estudantes do colégio André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus para o sítio Navalha, foi tomada de assalto na noite dessa quarta-feira (03), por volta das 22hs30min.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os criminosos estavam em um HB20 branco que estava parado próximo a entrada que dá acesso a Barragem de Santana. Ainda segundo informações os três assaltantes deixaram a Toyota com os alunos passarem e em seguida começou a segui-los, em um determinando momento próximo ao sítio Teixeira zona, eles ultrapassaram a Toyota, atravessaram-se na frente e anunciaram o assalto.

Todos que estavam na Toyota tiveram seus celulares e pertences levados. Os criminosos jogaram as bolsas dos alunos dentro do mato e levaram o motorista refém, deixando-o próximo ao distrito de Caruaru, Cachoeira Seca (Lampião).
Os alunos foram até a Delegacia de Polícia e registraram um boletim de ocorrência.

Do Estação Notícias

Toyoteiro é baleado durante assalto na zona rural de Vertentes

Foto arquivo pessoal

No início da tarde desta quinta-feira (04), um toyoteiro foi baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Sítio Capela Nova, zona rural do município de Vertentes.

Segundo informações, a vítima identificada como Edivaldo Barbosa da Silva (idade não informada), estava conduzindo o seu veículo Toyota Bandeirantes de lotação com um passageiro, este que chegando no local citado, falou que iria descer. No momento em que desceu, o criminoso se dirigiu até o motorista e anunciou o assalto, houve uma reação por parte da vítima, e o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça.

Após a ação, o criminoso tomou destino ignorado. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, porém seu quadro de saúde não foi informado. 

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Confira os ganhadores do Festival de Prêmios do comércio brejense

O Festival de Prêmios do comercio brejense, aconteceu neste domingo (31) e levou centenas pessoas ao Pátio de Eventos no centro do Brejo da Madre de Deus. Teve ainda muita música com Recentes do Samba, Sivaldo Chaves e Rubieno Catanha.

Para o presidente da AMICRO - Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Brejo da Madre de Deus, Homero Souza, a promoção engrandece o comércio local. “Esta é uma forma de atrair consumidores de outras cidades para movimentar a nossa economia”, disse Homero.

Confira quais foram os sortudos.

Ganhadores dos Vales Compras

Ganhadores das Chapinhas, ferros de passar, ventiladores, sanduicheiras e liquidificadores

Ganhadores da televisão, geladeira e das duas motos 0km

A organização parabeniza os ganhadores e agradece a todos pela colaboração.
Do Estação Notícias

Profissionais e Empresas são homenageados pela Star News em Brejo

Profissionais e empresários de vários segmentos em Brejo da Madre de Deus, foram homenageados na noite do último sábado (30) pela “Star News”, empresa de estatística que sempre está pautada nas pesquisas fazendo reconhecer a opinião pública.

Em um evento realizado em grande estilo os profissionais e empresários receberam certificados e troféus e celebraram o reconhecimento merecido pelos serviços prestados com qualidade a população brejense durante o ano de 2018. 

Confira as fotos do evento:
BLOG ESTAÇÃO NOTÍCIAS - BLOG E TV WEB / ESTAÇÃO PROPAGANDA - PROPAGANDA VOLANTE CARRO DE SOM
TURBO NET - PROVEDOR DE INTERNET

GRÁFICA MAIS Q LEGAL - GRÁFICA

CASA DE MÓVEIS BELO JARDIM - LOJA DE MÓVEIS E ELETRO E DECORAÇÕES
ÓTICA BOA VISÃO - ÓTICA
ADILSA BUFFET - BUFFET
LOJA IDEAL CONSTRUÇÕES – MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
, MADEIREIRA, MATERIAL ELÉTRICO, LOJA DE TINTAS, LAJES E PRÉ-MOLDADOS
G P A.  RELOCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA VENDAS DE CELULAR E ACESSÓRIOS
KIKO LIMA - LOCUTOR DE RÁDIO E STUDIO DE GRAVAÇÕES
HOTELZINHO E RECREAÇÃO E BERÇÁRIO SONHO DE CRIANÇA  - HOTELZINHO E BERÇÁRIO
MOREIRA DECORAÇÕES - DECORAÇÕES DE FESTAS E EVENTOS
STUDIO PAULO FOTOGRAFIAS - STUDIO FOTOGRÁFICO
DRA. LUCIA LIRA - PSICÓLOGA
ADRIANA DE FÁTIMA AGUIAR ARAÚJO - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
DESTAK ENXOVAIS E MODA ÍNTIMA - LOJA DE ENXOVAIS E MODA ÍNTIMA
CRZ COMPANY - FÁBRICA DE UNIFORMES FARDAMENTOS E SURF


Do Estação Notícias por Allyson Mesquita

CRUCIFICANDO ATITUDES EGOÍSTAS


Para viver em vitória, não podemos tomar decisões de acordo com o que sentimos, com o que pensamos que queremos. A Palavra ensina que nascemos com apetites sensíveis a nossa natureza humana. Nossa natureza humana é carnal, não é espiritual. Ela nos manterá escravos do pecado, a menos que crucifiquemos a carne e sigamos o que o espírito nos leva a fazer.

Estudar a Palavra de Deus edificará sua fé e o manterá no caminho certo: "O sábio o ouvirá e crescerá em conhecimento, e a pessoa de compreensão terá habilidade e alcançará o conselho sábio [para que possa ser capaz de manter seu curso corretamente](Provérbios 1:5).

Mateus 26:41 - "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca".