domingo, 31 de março de 2019

SORTEIO DO FESTIVAL DE PRÊMIOS DO COMÉRCIO BREJENSE


É Hoje! Saiba como vai ser a programação do Sorteio Festival De Prêmios

16h - Início do Projeto Bora Pra Rua / alimentação;

17h - Início de funcionamento do parque de diversão/ abertura das barracas para exposição dos artesãos;

18h - Show musical com a banda Recentes do Samba;

19h - Show com Sivaldo Chaves;

19h 30min - Sorteios da premiação do comércio brejense;

20h 30min - Show com Rubieno Catanha;

Do Estação Notícias

Jovem é morto a tiros após sair de seresta na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, a vítima tinha se afastado do local da festa para usar droga

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (31), no Sítio Passagem do Moleque, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Jeferson Leandro Vieira Diniz, conhecido por “Jefinho”, estava em uma seresta na localidade, no momento em que um indivíduo desconhecido o chamou para usar drogas em um local mais afastado; chegando lá, o indivíduo tirou a vida do “Jefinho”; segundo populares.

“Jefinho” foi atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um na cabeça e um no tórax. Parentes da vítima chegaram a informar que ele sofreu 4 tentativas de homicídio.

A vítima chegou a ser socorrida por populares para UPA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Jeferson já teve passagens pela polícia acusado de receptação.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Homem morre afogado em barreiro na zona rural de Jataúba

Neste sábado (30) foi registrado um afogamento com morte no município de Jataúba, mais precisamente no Sítio Tanque que fica situado na área rural da cidade. A vítima foi identificada como sendo José Carlos de Sousa, de 57 anos.
Segundo informações de testemunhas, o homem teria entrado em um reservatório que pegou considerável quantidade de água após as últimas chuvas, porém após ir para o perímetro mais profundo acabou não mais conseguindo voltar, se afogando em seguida.
O socorro médico foi acionado para comparecer ao local, todavia a morte por afogamento foi confirmada assim que o corpo foi retirado do 'barreiro' por um guarda comunitário e um popular. O corpo de José Carlos será encaminhado para o Instituto em Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

OBRIGADO, DEUS


Se você sente que o mundo lhe deve alguma coisa, prepare-se. Você nunca será reembolsado! Henry Beecher disse, “Um homem orgulhoso raramente é um homem grato, pois ele nunca acha que recebe o quanto ele merece.” O céu nunca está azul o suficiente, a carne não está cozida o suficiente, o universo não é bom o suficiente para merecer um ser humano como você.

Busque gratidão. O coração grato é como um ímã, analisando o dia, coletando razões para gratidão. Obrigada, Deus. Seus pulmões inalam e exalam onze mil litros de ar todos os dias. Obrigado, Senhor. Gratidão nos deixa olhando para Deus e afastados do medo. Ela faz com a ansiedade o que o sol da manhã faz com a névoa do vale. Queima-a!