quinta-feira, 28 de março de 2019

Em Paulista, irmãos de 5 e 12 anos morrem após queda de barreira enquanto dormiam com mãe


Duas crianças morreram durante um deslizamento de barreira, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife. As vítimas foram um menino de 12 anos e a irmã dele de 5. Eles estavam dormindo com a mãe, quando o deslizamento provocou a queda de um pé de macaíba e de um poste sobre a casa.


O perito do Instituto de Criminalística Heldo Souza explica o cenário que encontrou ao chegar no local de difícil acesso. "Por volta das 0h40, aproximadamente, houve o desmoronamento de uma barreira sobre parte de uma casa. Aproximadamente uns 10 metros de altura. 


Houve também a queda de um poste de energia elétrica e algumas árvores. Eles caíram sobre as crianças, que estavam dormindo no quarto", explicou.
Do Estação Notícias / TV Jornal

Caminhão com 700 garrafões de água capota na BR-232, em Caruaru

Um caminhão com 700 garrafões de água mineral capotou na noite dessa quarta-feira (27) na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu de Paudalho e seguia para Petrolina, no Sertão. No caminho, a barra de direção do veículo quebrou e o caminhão capotou.

Dentro do carro estavam o motorista e o ajudante. O condutor não se feriu e o ajudante sofreu ferimentos leves no braço. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas já recebeu alta.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

UM PROPÓSITO SUPERIOR


Deus promete “Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará…” (Isaías 43:2 NVI)

Será que seu casamento infeliz ficará feliz num instante? Dificilmente. Deus garante a ausência de desafios? Não nesta vida. Mas, Ele se compromete a redesenhar sua dor para um propósito superior.

Não será rápido. José tinha 17 anos quando seus irmãos o abandonaram. Ele tinha 37 quando ele os viu de novo. Passou mais um ano até que ele viu seu pai. Às vezes Deus demora. Mas, lembra-se disso: Você é uma versão de José em sua geração. A história dele está na Bíblia por este motivo: para nos ensinar a confiarmos em Deus para vencer o mal. O que satanás intencionou para o mal, Deus converte em bem. Você vai sair dessa!