sábado, 23 de março de 2019

Duas mulheres são baleadas em Caruaru e uma morre no hospital

Elemento chegaram a anunciar que era assalto, mas em seguida foram logo atirando

Duas mulheres foram baleadas na tarde deste sábado (23), em Caruaru, Agreste pernambucano. O crime aconteceu em uma praça na rua R-4, no bairro Cidade Jardim.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas Kizia Miriam da Silva, 42 anos, não resistiu e faleceu. A outra vítima, Maria Lindalva da Silva, 66 anos, foi atingida com um tiro braço e não corre risco de morrer.
Segundo informações de populares, dois desconhecidos chegaram de moto, anunciaram assalto e foram logo atirando. A Polícia Civil investiga o homicídio e tentativa de homicídio.

Com esta morte, sobe para 9 os homicídios registrados no mês de março em Caruaru e para 41 neste ano de 2019.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade / Foto: Josias Souza


Participe! Divirta-se! Ajude!


Comida regional com preço especial


CONFIE NO TREINAMENTO DELE


Cada dia tem um teste! E algumas fases da vida são como exames finais. Armadilhas de stress, doenças ou tristezas, súbitas e brutais. Qual o propósito do teste?

Tiago 1:3-4 diz, “vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.”

Teste, teste, teste! Pode ser que esse capítulo da sua vida pareça com uma “recuperação”, tenha cheiro de desemprego, soe como um hospital, mas você está num treinamento. Deus não lhe esqueceu. Pelo contrário! Ele escolheu lhe treinar.

Esqueça a ideia que Deus não vê sua dificuldade. É exatamente o oposto. Deus está completamente envolvido. Ele é o oleiro, nós somos o barro. Ele é o Pastor, nós, as ovelhas. Ele é o Professor, e nós, os alunos. Confie no Seu treinamento. Você vai sair dessa!