sexta-feira, 22 de março de 2019

Convite de inauguração da Farmácia São Jerônimo, em Brejo

Plantão – Trabalhador é assassinado após reagir a assalto, em Brejo

Ele estava tirando leite em um curral, quando foi surpreendido.

 No início da manhã desta sexta-feira (22), Francisco de Assis Gomes de Lima (49 anos), foi assassinado a tiros enquanto estava tirando leite em um curral na Vila Augusta em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.
Informações de populares apontam que o conhecido “Chico do Leite”, foi assassinado após reagir a um assalto. A família disse ter ouvido os elementos anunciando o assalto.

Aguarde por mais informações.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Adquira já o seu ingresso e venha viver esta emoção!

Prefeito Hilário Paulo afirma que pretende cumprir a determinação da Justiça, ajustando os cálculos referente aos quinquênios dos seus servidores

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, vem a público esclarecer que a decisão da Câmara Cível da 1ª Câmara Regional do Tribunal de Justiça de Pernambuco que modifica os cálculos efetivados pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus referente aos quinquênio dos seus servidores, atendendo a uma ação provocada pelo SINDIBREJO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta do Brejo da Madre de Deus – foi movida em Agosto de 2011, porém, apenas agora foi julgada.

O prefeito Hilário ainda informa que não foi notificado da decisão e que, mesmo ainda cabendo recurso, pretende cumprir a determinação ajustando os cálculos referente aos quinquênios dos seus servidores.

É bom lembrar que, o prefeito Hilário Paulo já havia se comprometido em audiência pública com os servidores realizada em janeiro passado na Câmara Municipal, que independente do resultado da decisão, iria ajustar os cálculos dos quinquênios no início do segundo semestre.
Do Estação Notícias / Assessoria

FAÇA O QUE AGRADA A DEUS


Pai, você quebraria o braço de seu filho intencionalmente? Claro que não. Tal ato viola cada fibra do seu ser moral. Mas se você se envolver em atividade sexual fora de seu casamento, você trará mais dor à vida do seu filho do que um osso quebrado.

Mãe, você forçaria seus filhos a dormirem do lado de fora da casa numa noite fria? De jeito nenhum! Porém, se você se envolver num “caso”, você trará mais escuridão e arrepios às vidas de seus filhos do que cem invernos.

Ações têm consequências. Faça disso sua regra número um: Faça o que agrada a Deus! Seus colegas de aula lhe mostraram uma maneira de “filar”, a internet provê pornografia para ser assistida – faça esta pergunta a si mesmo(a): “Como posso agradar a Deus?” Salmo 4:5 diz, “Faça o que é certo como um sacrifício para Deus e confie no Senhor”. Você nunca errará fazendo o que é certo!