domingo, 17 de março de 2019

Toyota Bandeirante do vereador Jobson Barros foi tomada de assalto quando retornava para o sítio Tambor

A ação criminosa aconteceu no sítio Cajazeiras, o motorista foi levado como refém

A Toyota Bandeirante é um veículo bastante valorizado, e por isso, é também muito visado por bandidos. O número de roubos e furtos a este tipo de veículo tem aumentando cada vez mais, e quem possui uma Bandeirante, sempre tem o receio de que alguém está com olho grande em sua Band.

A mais recente ação criminosa contra uma Toyota Bandeirante aconteceu na tarde do sábado (16), em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
O radialista e vereador Jobson Barros estava com a intensão de vender a sua Toyota Bandeirante de ano 1988, cor cinza e placa KFM-3833 de Bonito-PE, e por isso tinha mandado o veículo para a sede do município desde a quinta (15) para oferecer a algumas pessoas.
O compadre de Jobson, o comerciante Adeílson Alcino foi na tarde do sábado buscar a Toyota para levar para o sítio Tambor, e quando estava retornando pela PE-145, próximo a barragem de Paulo de Orestes, no sítio Cajaseiras, três elementos emparelharam um veículo Fiesta com a Toyota e anunciaram o assalto.

O motorista da Toyota foi colocado dentro do Fiesta de cor e placa não identificados e foi levado como refém. Um dos bandidos saiu dirigindo a Toyota.
Somente próximo a escurecer o motorista Adeílson Alcino foi solto no Sítio Riachão, próximo a cidade do Congo na Paraíba. Apesar das fortes ameaças e ter um revólver apontado para sua cabeça, o motorista não foi agredido fisicamente.

O vereador Jobson Barros compareceu a delegacia e prestou queixa à polícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o vereador aguarda providências policiais.

Nossa reportagem apurou que o veículo não estava no seguro.


Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, entre em contato pelo seguinte número: (81) 9 9585-1284.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita

Acidente deixa um jovem morto na PE-160 em Santa Cruz

A vítima se chocou contra mureta ao ser supostamente fechado por menor de idade em outra moto

Durante a manhã deste domingo (17), um jovem morreu após uma colisão na PE-160, em Santa Cruz, nas proximidades do Depósito da Polícia Civil, no bairro Oscarzão.

De acordo com informações de populares, a vítima, Paulo Gustavo Teles Feitosa de 25 anos, e um outro motociclista, Iago Dantas Pimenta de 26 anos, vinham do distrito Pão de Açúcar, em motocicletas distintas, no momento em que um menor, em uma outra motocicleta, entrou na pista sem observar a movimentação.
Testemunhas relataram que para livrar o menor, Paulo Gustavo tentou desviar, no momento em que o Iago Dantas acabou colidindo na traseira da motocicleta e Paulo Gustavo colidiu na mureta.

Paulo Gustavo chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu, sendo assim conduzido ao IML na cidade de Caruaru.

Iago Dantas também foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com várias escoriações. O pai do menor esteve no local, prestou socorro às vítimas e acompanhou o SAMU até a unidade hospitalar.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Bebê de dois meses morre em Toritama após se engasgar com farinha e água

Familiares afirmaram que a mãe da bebê não estaria com condições financeiras de comprar leite

Na noite da última sexta-feira (15) uma bebê de dois meses acabou falecendo no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, após se engasgar no Sítio Lages, zona rural de Caruaru.

Segundo informações de familiares da criança, ela se engasgou no momento em que a sua mãe estava tentando alimenta-la com a farinha misturada com água. Foi então em que a mãe pediu ajuda e um dos moradores da localidade socorreu a criança para Toritama, porém acabou falecendo.

Familiares ainda relataram que a mãe da bebê não estaria com condições financeiras de comprar leite.

Do Estação Notícias / Ney Lima

TUDO QUE VOCÊ PRECISA


Ginger tinha seis anos quando ela e as outras crianças da sua Escola Dominical fizeram cartões desejando melhoras para membros enfermos da igreja. O cartão dela era colorido roxo bem alegre, e disse “Eu te amo, mas o mais importante é que Deus lhe ama!” Ela e sua mãe entregaram o cartão. Meu pai estava preso à cama, o fim estava próximo. Ele podia estender a mão, mas era torto pela doença.

Ginger fez uma pergunta a ele, como só pode uma criança de seis anos, “O senhor vai morrer?” Ele respondeu, “Sim, mas não sei quando.” Ela perguntou se ele estava com medo de ir embora. “Estou indo para o céu,” ele disse a ela. “Estarei com meu Pai. Estou pronto para vê-Lo face a face.”

Um homem perto da morte, piscando ao pensar nela. Privado de tudo? Só parecia assim. No final, Painho ainda tinha o que ninguém podia tirar… fé. E, no final, era só isso que ele precisava!