domingo, 10 de março de 2019

O melhor da cidade está na Casa do Sabor

Final de semana já é bom, imagina com açaí.
Venha para Casa do Sabor aproveitar seu final de semana.
Esperamos por você! O melhor açaí só aqui!

Faça o seu PEDIDO.
WhatsApp: 99607-3706

ENTREGA TOTALMENTE GRÁTIS! LIGOU, CHEGOU!
A partir das 18h.

Fica Rua Maestro Thomaz de Aquino, n.35
Brejo da Madre de Deus - PE

NA “FIRMA”: Motorista sofre acidente com Toyota Bandeirante e tem braço esquerdo amputado

A vítima é do Pindurão na Paraíba e dirigia veículo com placa de Jataúba-PE

O motorista de uma Toyota Bandeirante sofreu um grave acidente na tarde do sábado (09), na BR-230, entre as cidades de Pacajá e Anapu, no estado do Pará.

O Blog Estação Notícias recebeu informações com exclusividade de que a vítima do acidente foi identificada apenas pelo apelido de Banha, morador do Pindurão, distrito da cidade de Congo, Paraíba.
De acordo com informações de um dos colegas de trabalho da vítima, o acidente teria ocorrido por volta das 15h30min. O motorista estava só e sofreu graves ferimentos no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por cirurgia, sendo necessária a amputação do braço esquerdo.

Segundo informações de motoristas da empresa Alumini Engenharia, que trabalha na obra Xingu Rio Transmissora de Energia (XRTE), Banha tem aproximadamente 40 anos e é considerado um motorista experiente e responsável. Já estava na obra há um ano e dois meses e conhecia bem o trajeto.
Os colegas de trabalho de Banha acreditam que um possível cochilo ao volante pode ter sido o motivo do acidente que deixou a Toyota Bandeirante virada no acostamento da rodovia.

O veículo envolvido no acidente é uma Toyota Bandeirante de placa de cor branca, ano 1989 com placa MUF-2979 de Jataúba-Pernambuco.
Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita

Brejense sofre assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Criminosos levaram a moto quando a vítima retornava pra casa

A jovem brejense Islaine Davi, mais conhecida como Laninha, foi vítima de assalto no final da tarde deste sábado (09), em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima contou a nossa reportagem que por volta das 15h40mim estava retornando para sua casa em Santa Cruz do Capibaribe, e quando passou pelo Bairro Nova Santa Cruz, mas proximidades do Bonanza, dois elementos apareceram, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

“Eram dois caras novos, um fez sinal com a mão, em seguida puxou a arma, apontou para mim e mandou eu descer da moto. Eu ainda pedi por três vezes que eles não levassem minha moto, mas eles apontaram a arma para mim e mandou que eu ficasse afastada”, contou Laninha.

Os criminosos tiveram dificuldade de ligar a moto, mas logo em seguida conseguiram fugir levando a Pop de cor preta, ano 2017 e placa PEA-7603 do Brejo da Madre de Deus.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto da jovem, por favor entrar em contato pelo fone: 9.9635-2939.

Do Estação Notícias

Viatura do BIESP capota durante perseguição a bandidos, em Caruaru

Por volta das 01h40 deste sábado (09), PMs do CANIL do 1º BIEsp estavam fazendo rondas na BR-104, nas imediações da Faculdade Mauricio de Nassau, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta; o efetivo deu voz de parada e os suspeitos não obedeceram e empreendendo fuga no sentido sitio Cipó.

No acompanhamento os policiais avistaram um dos elementos jogando um objeto no matagal. Em certo momento o motorista da viatura perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O efetivo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste por outra viatura que estava indo dar apoio. Os militares Natalia Silva, Victor e o sd PM que conduzia a viatura foram socorridos e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde foram medicados e passam bem.
Foi encontrada no matagal uma arma de fogo, espingarda artesanal, a motocicleta de placa PFA-8159 usada pelos suspeitos que estava adulterada com fita isolante.

O material apreendido foi entregue na DP de plantão. Foram acionados o IC para perícia e a DESTRA para o boletim de acidente de trânsito.

Do Estação Notícias / No Detalhe

Curto-circuito no sistema de monitoramento de segurança pode ter ocasionado o incêndio em galpão em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (09), um incêndio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente em um galpão que fica nas imediações do Fórum, no bairro São José. O incêndio tomou todas as alas do prédio em poucos minutos.

O foco de incêndio pode ter se originado na fiação do sistema de monitoramento de segurança, conforme apontam os primeiros levantamentos. Bombeiros atuaram no combate das chamas auxiliados por uma viatura do agrupamento do Corpo de Bombeiros e também por caminhões pipas.
Populares também se mobilizaram para ajudar no combate ao fogo. A nossa reportagem foi uma das primeiras a chegar no local e constatou a verdadeira batalha do público para colaborar com o desfecho positivo da tragédia. 
Residentes nas proximidades do local ofereceram suas cisternas para retirada de água e respectivo combate ao incêndio.

Cena triste

O proprietário do galpão responsável por abastecer lojas com manequins, ao chegar no local e ver a cena de destruição caiu de joelhos e com as mãos na cabeça lamentou o ocorrido. A cena comoveu pessoas no local. A verdadeira causa do incêndio ainda deve ser investigada.
Do Estação Notícias / Bruno Muniz

VOCÊ TEM UMA BÍBLIA?


Você tem uma Bíblia? Leia-a!
Algum outro livro já foi descrito como ela? Hebreus 4:12 diz, “Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.”

As palavras da Bíblia têm fogo. Palavras que dão vida! Substantivos com batimentos de pulso. A Bíblia é para Deus o que a luva cirúrgica é para o cirurgião. Ele estende a mão através dela para tocar a profundeza dentro de você. Você não sentiu o toque dEle? Numa hora tarde, solitária você lê, “Eu nunca lhe deixarei. Jamais lhe abandonarei.” As frases confortam como uma mão no ombro.

Não tome uma decisão sem sentar diante de Deus com um Bíblia aberta, com um coração aberto, com lágrimas abertas. Permita que as palavras de Cristo habitem no seu coração e lhe tornem sábio(a).

Você tem uma Bíblia? Leia-a!