sábado, 9 de março de 2019


Morre vigilante “Zé Lezin”, vítima de AVC

Trabalhou na GCM em Brejo da Madre de Deus e também no Parque das Feiras em Toritama

O vigilante Rosivaldo Clementino da Silva Filho, 32 anos, popularmente conhecido por “Zé Lezin”, faleceu as 5h da manhã deste sábado (09), no Hospital Pelópidas Silveira, no Recife.

De acordo com informações de familiares, “Zé Lezin” estava morando em Toritama e trabalhava como vigilante no Parque das Feiras.

No dia 12 de janeiro deste ano, “Zé Lezin” teve um AVC hemorrágico, foi socorrido para o hospital local e teve que ser transferido para outra unidade hospitalar na capital pernambucana, onde ficou em coma por quase dois meses.
Segundo informações da senhora Risonilda, o velório do seu filho acontecerá em Toritama, na rua Abílio Floro, número 40, próximo a Câmara de Vereadores. O sepultamento será no cemitério São Jorge também em Toritama, neste domingo (10), provavelmente as 16h.

Zé Lezin em Brejo da Madre de Deus
Natural do Recife, Zé Lezin morou por vários anos em Brejo da Madre de Deus, cidade do Agreste onde tem familiares e fez vários amigos. Ele trabalhou na Guarda Civil Municipal na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora e também trabalhou como vigilante nos Correios.

Zé Lezin teve uma discoteca no Sítio Estrago e promoveu várias festas na região. Ele era músico e também trabalhou com crianças e adolescentes, coordenando bandas marciais em desfiles cívicos.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita

Tragédia – Veículo de Santa Cruz do Capibaribe colide com carreta e deixa 4 mortos no Rio Grande do Norte

 Cinco pessoas vinham no veículo; quatro delas não resistiram e morreram, uma jovem de 19 anos sobreviveu e está no hospital.

Um veículo modelo Gol de cor vermelha, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR 110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Cinco pessoas vinham no veículo; quatro delas não resistiram e morreram, uma jovem de 19 anos sobreviveu.

O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR 110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN. As vítimas fatais foram: Vanderlania Arruda (27 anos), Valdilene Arruda (36 anos), Everaldo Penha (32 anos) e o garoto Antônio Neto de idade não informada.
O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. A sobrevivente, Wêdja Ystefany, foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN e passará por uma cirurgia, o estado de saúde dela inspira cuidado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada por volta das 4h e 40 minutos deste sábado. No local também esteve as policias Militar e Civil além do Instituto Técnico-científico de Perícia afim de iniciarem as apurações do que teria ocasionado a tragédia.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Homem foi assassinado a facadas em São Domingos

Um assassinato foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na madrugada deste sábado, 9 de março.

De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima foi José Alecsandro Batista de 29 anos que teria sido convidado por um colega para jogar dominó em sua residência, onde foi morto a facadas.

José Alecsandro morava no Loteamento Boa Esperança naquele distrito. O suspeito de ter praticado o crime está foragido.

Do Estação Notícias / Com informações de Ney Lima

O GIGANTE DA TRISTEZA

Depois que a esposa de C.S. Lewis faleceu, ele escreveu: “A ausência dela é como o céu, cobre tudo.”

Assim que você pensa que a fera da sua tristeza se foi, você passa por um restaurante onde vocês dois costumavam jantar, ou você escuta uma música que ela amava. E o gigante se mexe de novo. Você vê casais e sente saudades do seu cônjuge. Você vê pais com seus filhos e anseia ver de novo seu filho. O gigante provoca insônia, perda de apetite, até pensamentos suicidas.

A tristeza não é um distúrbio mental, mas, às vezes até parece que é. Jesus compreende. Ao lado do túmulo de seu querido amigo, “Jesus chorou”. E nas lágrimas dEle nós encontramos permissão para derramar as nossas. Salomão escreveu em Eclesiastes 7:3 “A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.”

Vá em frente. Encare a sua tristeza. Permita-se chorar. Deus compreende, e Ele vai lhe ajudar a passar por isso.