segunda-feira, 4 de março de 2019

Idoso comete suicídio em Jataúba no domingo de carnaval

De acordo com informações de familiares, ele estava passando por um processo depressivo 

Um idoso de 79 anos cometeu suicídio na tarde desse domingo (03), no município de Jataúba. Ele foi identificado por Antônio João da Silva, conhecido ‘Tota Boi’. O homem morava sozinho e cometeu o ato dentro de sua residência. 

De acordo com o Blog Jataúba News, familiares informaram que ele estava passando por um processo depressivo. Não há informações precisas do que teria desencadeado o quadro de depressão. 

Ajuda 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, através do contato 188, em vários estados brasileiros, inclusive em Pernambuco. A ligação pode ser feita de qualquer telefone. 
O serviço atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. 

A conversa fica sob total sigilo. Além do telefone, é possível contato também por e-mail e chat 24 horas todos os dias. 

Do Estação Notícias / Ney Lima

Casal colide em viatura da polícia em São Domingos, distrito do Brejo

O policiamento informou que estava realizando patrulhamento no momento em que o acidente o aconteceu

 Neste domingo (03), mais um acidente de trânsito foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O caso ocorreu em um cruzamento onde um casal que estava em uma motocicleta acabou colidindo em uma viatura da Polícia Militar.  
Com o impacto os ocupantes da motocicleta sofreram várias escoriações e o socorro foi solicitado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que na parte do homem havia um pedaço de vidro do farol da viatura, sendo considerado um ferimento grave. 

As vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O policiamento informou que estava realizando patrulhamento no momento em que o fato aconteceu, porém, nenhum ocupante do automóvel ficou ferido.  
Do Estação Notícias / Bruno Muniz