sábado, 2 de março de 2019

Em Brejo, marchante é assaltado e tem todo dinheiro e uma S10 levada pelos criminosos

O assalto aconteceu no momento que o homem chegou da feira 

Um marchante, conhecido por Maninho de Diva, foi assaltado na tarde desse sábado por volta das 14quando chegava em sua residência que fica na rua José Ferreira de Lima, no Morro da Ação, em Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com informações, Maninho voltava da feira de Santa Cruz do Capibaribe, onde trabalha como marchante, quando no momento que estava colocando seu carro na garagem foi abordado por dois bandidos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. 

Os criminosos levaram da vítima todo dinheiro que ele tinha apurado durante o dia de trabalho, seus pertences e seu veículo uma S10 branca 2015 de placa QFU-2230 de Queimadas/PB. 

A vítima bastante abalada foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Quaisquer informações que possam levar até os criminosos, entrar em contato com a polícia. 

Do Estação Notícias

O Melhor Carnaval é no Clube Piscina e Pousada do Amaro em Brejo da Madre de Deus


TAL AMIGO


Em Provérbios 18:24 nós lemos “Existe amigo mais apegado que um irmão.” Davi encontrou tal amigo no filho de Saul.

Oh! Ter um amigo como Jônata! Um irmão de alma que lhe protege, que busca nada mais que os seus interesses, não quer nada além da sua felicidade. Um aliado que lhe deixa ser você. Sem necessidade de ponderar os pensamentos, nem de medir as palavras. Deus deu a Davi tal amigo.

E Deus lhe deu um também. Davi encontrou um companheiro no príncipe de Israel; você pode encontrar um amigo no Rei de Israel, Jesus Cristo. Ele fez uma aliança com você. Entre suas últimas palavras, estavam estas: “E eu estarei sempre com vocês, até o final dos tempos.”

Jesus também disse, “Eu lhes dou a vida eterna, e nunca perecerão. Ninguém os tomará de mim!”

Você deseja um amigo verdadeiro? Você tem Um!