quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Professor comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima não aceitava a separação e deixou bilhete de despedida

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (21) a informação de um suicídio através de enforcamento de um professor que teria ocorrido na noite desta quarta-feira (20) na Rua José Elias de Araújo, Loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi Ademir Martins Simplício (37 anos) e o seu corpo foi encontrado pela sua ex-companheira, que segundo ela, a vítima não aceitava a separação conforme um bilhete de despedida que ele deixou nas proximidades do corpo.

Ainda de acordo com a ex-companheira, ele já teria tentado suicídio usando uma faca. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Ney Lima

MEGA PROMOÇÃO


Na Casa do Sabor você comprando uma tigela de Açaí usando o código promocional do site vai ganhar GANHE 50% DE DESCONTOS na compra da segunda tigela de Açaí com o mesmo valor!

Entre no Site e Pegue o Seu CÓDIGO PROMOCIONAL!

https://casadosaborpremium.com.br

Aproveite!

Esperamos seu PEDIDO.
WhatsApp: 99607-3706
ENTREGA TOTALMENTE GRÁTIS! LIGOU, CHEGOU!
A partir das 18:00 h.

A Casa do Sabor fica na Rua Maestro Thomaz de Aquino, n.35, Brejo da Madre de Deus – PE

Do Estação Notícias

Brejense Renato de Lima Estevão é ordenado Padre

A ordenação aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho em Brejo

No fim da tarde da última segunda-feira (18), o jovem brejense e ex-diácono Renato de Lima Estevão foi ordenado Padre por Dom José Luiz Ferreira Sales, Bispo da Diocese de Pesqueira.

A ordenação presbiteral aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, e contou com muita emoção nesse grande momento de fé vivenciados pelo agora Padre, seus familiares e amigos, todo clero da Diocese de Pesqueira, paróquias vizinhas, comunidades rurais e todos os fiéis católicos que estavam presentes.
O Padre Renato Estevão será mais um Padre que traz orgulho aos fiéis católicos brejenses que tem a emoção e alegria, que agora tem mais um padre de origem brejense.


Do Estação Notícias

PF deflagra operação para prender suspeitos de integrar grupo especializado em fraudar licitações em Agrestina

A Operação Pescaria I visa cumprir três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) a Operação Pescaria I em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal (PF), o objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudar processos licitatórios.

A operação da PF, que conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), visa cumprir três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão expedidos pela 24ª Vara da Justiça Federal.

Ainda segundo a polícia, o grupo é suspeito de contratar obras públicas, como unidades básicas de saúde, custeadas com recursos do Ministério da Saúde, utilizando uma empresa de fachada que pertence a um dos integrantes do esquema.

"O grupo também é investigado pela prática de atos de ocultação e dissimulação dos recursos envolvidos nas fraudes", conforme informou a assessoria de comunicação da Polícia Federal.

A investigação teve início em novembro de 2018 e os envolvidos são suspeitos de fraude à licitação, associação criminosa, falsidade ideológica, peculato e lavagem de dinheiro, cujas penas somadas podem chegar a 46 anos de reclusão, além do pagamento de multas.

Do Estação Notícias / G1 / Foto: Ana Rebeca Passos/TV Asa Branca

Idoso é socorrido após ser picado por cobra na zona rural do Brejo

Na noite desta quarta-feira (20) um idoso identificado por Elias Ferreira da Silva (idade não informada) deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, após ser picado por uma cobra da espécie Jararaca.

De acordo com as informações colhidas na unidade hospitalar, o fato aconteceu no Sítio Olho D´água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. No momento, o idoso estava próximo a uma porteira.

Após ser atendido na UPA, ele foi transferido para uma unidade hospitalar do Recife para receber um soro antiofídico, que ajuda no tratamento.

Do Estação Notícias / Ney Lima

UM MOTIVO PARA SE SEGURAR


Deus sabe mais sobre a vida do que nós! E não é bom que seja assim? Seja honesto. Não é bom que Ele diz “não” para o que queremos e “sim” para o que precisamos? Nem sempre. Se pedimos por um novo casamento, e Ele diz “honre o casamento que você já tem”, não ficamos felizes. Se pedimos por cura, e Ele diz “aprenda através da dor”, não gostamos.

Quando Deus não faz o que queremos não é fácil. Nunca foi. Nunca será. Mas fé é a convicção de que Deus sabe mais sobre esta vida do que nós e Ele nos ajudará a passará por ela. Nós precisamos ouvir que Deus está no controle. Precisamos ouvir que não é o fim, até que Ele o diga. Precisamos ouvir que as infelicidades e tragédias da vida não são uma razão para cair fora. São apenas uma razão para – se segurar!