domingo, 17 de fevereiro de 2019

SUA AGENDA


É fácil esquecer quem é o servo e quem deve ser servido. A ferramenta para essa distorção é uma das maiores mentiras de Satanás. Quando o foco está em você, você teme que seus colegas de trabalho não lhe valorizarão. Que seus líderes lhe darão trabalho demais. Com o tempo, sua agenda se torna mais importante que a de Deus. Você se torna mais preocupado com sua apresentação do que com agradá-Lo. Você pode até se ver duvidando do julgamento dEle.

Lembra de Marta criticando sua irmã Maria, “Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!” - Lucas 10:40. O que Maria havia escolhido? Ela tinha escolhido sentar aos pés de Cristo. Deus se agrada mais com a atenção quieta de uma serva sincera, do que com o serviço barulhento de uma serva reclamadora!



Cuidado com sua atitude. Se você se preocupa com os talentos do seu próximo, negligenciará os seus próprios talentos. Mas, se você cuidar dos seus, poderá inspirar a todos!

Indivíduos arrombam residência e roubam TV e faca peixeira na zona rural de Jataúba

Uma residência foi arrombada durante a madrugada deste sábado (16), no Sítio Jatobazinho, zona rural da cidade de Jataúba.

Segundo a vítima, os indivíduos entraram na residência pelo quintal com o auxílio de um cavalete. Ainda segundo a vítima, ela e seu marido estavam dormindo no quarto e não sentiram a presença dos indivíduos, só percebendo quando os mesmos estavam fugindo com uma TV.
O policiamento fez buscas na residência e conseguiu encontrar a TV e uma faca peixeira também da vítima. O Cicero de Sousa Ferreira (23 anos) informou que havia sido o Bruno Emanoel Nunes (18 anos) que tinha lhe dado os objetos para guardar. O efetivo seguiu até a residência do Bruno Emanoel onde o mesmo foi detido.

Diante dos fatos todos foram conduzidos à DP de Santa Cruz juntamente com os objetos apreendidos para a adoção das medidas cabíveis.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Homem fantasiado de Chaves ajuda a prender foragido da polícia em Caruaru

Caso aconteceu na BR-104, próximo do local onde estava sendo realizado o Baile Municipal, abertura das prévias de Carnaval na cidade.

Um folião fantasiado de Chaves, de idade não identificada, ajudou a prender um foragido da polícia na noite desta sexta-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na BR-104, próximo a Arena caruaru, local onde estava sendo realizado o Baile Municipal, abertura das prévias de Carnaval na cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Operação Lei Seca. A PRF deu ordem de parada a um carro ocupado por três homens, um dos passageiros saiu do veículo e correu pelo acostamento.

As equipes chegaram a correr atrás dele, mas o homem foi parado pelo folião, que se atirou em cima do suspeito. Após consultar os dados, a polícia constatou que o homem era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018, pela Comarca de Maiaral, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Do Estação Notícias / G1