sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Roberto Asfora assegura pré-candidatura e fala sobre polêmico áudio vazado em Brejo

Confira a entrevista do ex-prefeito no Rádio Debate Polo FM

Prefeito em Brejo da Madre de Deus em três oportunidades, Roberto Asfora (PSC), garante que será candidato mais uma vez, em 2020. Ele esteve na tarde desta sexta-feira (15), no programa Rádio Debate da Rádio Polo, onde falou sobre essa possibilidade e fez duras críticas aos adversários Hilário Paulo e Dr. Edson, atual prefeito e secretário de saúde do município, respectivamente.

Durante a participação, Asfora também respondeu sobre áudio polêmico dele, que acabou vazando. Na mensagem, ele afirma que ‘se não fosse candidato seria o filho Robertinho e ainda chama o ex-deputado federal, Bruno Araújo de bandido’.
De acordo com Asfora, o prefeito Hilário Paulo foi indicado em 2016 por Dr. Edson para disputa majoritária, pela ‘suposta facilidade de controle’ que o ex-prefeito teria.

“Colocou para ser ‘boneco’ dele (Dr. Edson)”, critica e acrescenta em outro momento que Hilário ‘não sabe o que é gestão, nem administração e tem sacrificado o município’.

Ao ser questionado sobre ‘não dar espaço’ para outros integrantes da oposição, disse que ‘o povo decidirá’ em pesquisas qualitativas e quantitativas, que podem ser realizadas.

Conversa – O ex-prefeito afirmou que ainda não conversou com os outros pré-candidatos no campo oposicionista: Bolão, Josevaldo Lopes e Rubinho Nunes. No entanto, assegura que ainda tem tempo para isso.
Preparação –Roberto Asfora assegurou que nos bastidores políticos em Brejo, o nome do secretário Fraylan Mota, está sendo trabalhado para disputa eleitoral. “Hoje, se tivesse uma eleição, ele perderia feio. Mas, não dá para fazer uma previsão de eleição que acontece daqui há 18 meses”.

Bandido? – Sobre trecho de áudio vazado em que faz pesadas críticas ao ex-deputado federal, Bruno Araújo (PSDB), o chamado de bandido, se mostra arrependido e diz que foi ‘em um momento de um problema jurídico sério, em que o próprio Bruno também teria falado que faria força para que Asfora perdesse o mandato’.

“Foi um arroubo meu, evidentemente, no privado para uma pessoa. Para mim se limita nisso e mais nada”, disse, acrescentando que respeita as instituições.

Confira a entrevista e o Programa desta sexta, na integra:
Do Estação Notícias / Ney Lima

Coleção de verão da Look Moda. 👙🧢🎬

De volta ao Rádio: Atahanderson Mesquita estreia na Jataúba FM na próxima segunda (18)

O radialista e jornalista Atahanderson Mesquita, desde 1998 trabalha com comunicação e mídia em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Após alguns anos dedicando-se exclusivamente a trabalhos próprios como jornalista e apresentador no Estação Notícias e TV, alcançando grande crescimento em sua empresa de comunicação, agora o comunicador voltará novamente as ondas do rádio.

Será o início de uma grande parceria na Rádio Jataúba FM, que fica na cidade vizinha Jataúba, também no Agreste. A estreia será na próxima segunda das 10h às 12h com o Programa Mistura de Ritmos.
O programa Mistura de Ritmos vai ter muita música, informação e alegria

Com o objetivo de levar muita música, informação e entretenimento para a população jataubense, Atahanderson traz novos ares e será reforço ao belo trabalho que os radialistas já vem fazendo na Jataúba FM.

Para acompanhar sintonize seu rádio em 87,9 Mhz ou acompanhe pela internet através do aplicativo da Rádio Jataúba FM.

Do Estação Notícias

ENTREVISTA COM O EX-PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS - ROBERTO ASFORA

Imperdível!

Foi inaugurada nesta quinta-feira (14), em Brejo da Madre de Deus a Loja Valentim Closet

A loja fica na avenida Cleto Campelo

Inaugurou nesta quinta-feira (14) em Brejo da Madre de Deus, a Loja Valentim Closet, com exclusivos produtos de várias marcas. O desfile de lançamento foi transmitido pela Estação TV, onde foi apresentado ao público que estava acompanhando de casa os diversos looks da loja.

Com apresentação diferenciada, a loja irá surpreender clientes que buscam por novidade, variedade, estilo, conforto e custo benefício. 
Voltada para um público que deseja exclusividade em peças confortáveis, versáteis e com valor acessível, o objetivo da Valentim Closet é atender todos os públicos, que no dia-a-dia prezam pela praticidade e elegância.

Na Valentim Closet você encontra bolsas, roupas e acessórios, que além da variedade de modelos, o cliente irá encontrar peças-chave e atemporais, que contribuem facilmente com diversos looks.

A loja está localizada na Avenida Cleto Campelo, ao lado da Farmácia do Trabalhador, no centro da cidade.
Do Estação Notícias

BONDADE E MISERICÓRDIA


Pode ser que nosso humor varie, mas o de Deus não. Nossa mente pode mudar, mas a de Deus não. Nossa devoção pode falhar, mas a de Deus nunca falha. Deus é fiel, pois Ele não pode negar a Si mesmo. Deus é um Deus de certeza. E por isso podemos dizer com segurança o que Davi exclamou no Salmo 23: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida.”

Quais são as palavras que antecedem a palavra “certamente”? Bondade e misericórdia. Se o Senhor é o pastor que guia o rebanho, bondade e misericórdia são os dois cachorros pastores que guardam sua retaguarda! Bondade E misericórdia. Não apenas bondade, pois somos pecadores que necessitam de misericórdia. Não apenas misericórdia, pois somos frágeis, e precisamos de bondade. Precisamos de ambas. Bondade e misericórdia. A escolta celestial do rebanho de Deus.