domingo, 10 de fevereiro de 2019

Grávida morre em acidente na Avenida Brasil, em Caruaru

A jovem estava na garupa de uma moto

O acidente foi registrado durante a noite deste sábado (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Montana, no bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste pernambucano. De acordo com informações, um casal estava trafegando na via em uma motocicleta quando foram surpreendidos por uma veículo em alta velocidade.

A dona de casa Amanda de Assis Araújo, de 18 anos de idade, estava grávida de 8 meses, ficou bastante ferida, de imediato a equipe do Samu ao ver o estado de saúde da vítima resolveu fazer o parto da criança ainda no local, onde posteriormente socorreram a mãe para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida transferida para o HRA, mas não resistiu e faleceu.
Parto foi realizado no local do acidente

Já o piloto moto e esposo da vítima, Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, teve vários ferimentos na perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. A criança está em um hospital da cidade.

O motorista responsável pelo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Fotos: Via WhatsApp

Veículos de transporte alternativo são alvo de fiscalização em Caruaru

De 17 veículos abordados, 14 possuíam algum tipo de irregularidade

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste sábado (09), constatou um grande número de irregularidades nos veículos de transporte alternativo de passageiros que circulam na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação teve como objetivo coibir infrações e evitar acidentes nesse tipo de atividade.

Dos 17 veículos abordados, 14 possuíam algum tipo de irregularidade. Dentre elas, destacam-se motoristas sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos em mau estado de conservação, placas de identificação ilegíveis, falta de equipamentos obrigatórios, transporte de carga de forma inadequada e passageiros sem o cinto de segurança.
Ao todo, foram emitidos 27 autos de infração e recolhidos quatro veículos que não possuíam condições de segurança para circular. Recentemente ocorreram alguns acidentes com veículos de transporte de passageiros nas rodovias que cortam o Agreste.
Do Estação Notícias / Assessoria PRF

IDEIA LOUCA?


Eu tenho duas irmãs e um irmão. Nós somos irmãos porque viemos da mesma família. Eu tenho certeza de que houve vezes nas quais eles gostariam de não ter que me chamar de irmão, mas eles não têm escolha.

Nem tampouco nós. Quando eu vejo alguém chamando Deus de Pai e Jesus de Salvador, eu conheço um irmão ou uma irmã – independente do nome da igreja ou denominação deles.

O que aconteceria – eu sei que é um pensamento louco – mas o que aconteceria se todas as igrejas concordassem, num determinado dia, em mudar seus nomes para apenas “igreja”? Se referência a qualquer denominação fosse removida e nós fôssemos apenas Cristãos?

Então nós cristãos não seríamos conhecidos pelo que nos divide; ao invés disso, seríamos conhecidos pelo que nos une – nosso mesmo Pai.

Ideia louca? Talvez. Mas eu acho que Deus gostaria disso. Na verdade essa ideia foi dEle.

“Aceitem-se uns aos outros, da mesma forma que Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.” (Rom. 15:7)