sábado, 9 de fevereiro de 2019

Brejenses pelo Brasil: Motoristas do Brejo estão no Rio de Janeiro trabalhando na construção de linha de transmissão de energia

No famoso quadro “Brejenses pelo Brasil” vamos sempre mostrando os nossos conterrâneos que vivem em outros estados trabalhando ou estudando, buscando uma vida melhor longe da sua querida terrinha Brejo da Madre de Deus.

Desta vez o destaque vai para os brejenses que estão “nas firmas”, no Rio de Janeiro na cidade de Seropédica; eles são motoristas e estão trabalhando para a empresa Alumine na construção de linhas de transmissão.

Jorge Henrique, Paulo Neto, Cláudio Henrique, Maciel e Carlos Henrique estão longe de seus familiares lutando pelo pão de cada dia e por dias melhores.
Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp.

Do Estação Notícias

Uma ótima opção para o seu almoço no fim de semana

Quentinhas da Nilda todos os sábados fica no Pátio de Eventos no centro da cidade, atendendo os comerciantes e também fazendo entregas.

E aos domingos as Quentinhas da Nilda você pode pedir até as 14h.
Quentinhas da Nilda, muito mais sabor com o preço especial para vc.
Temos Quentinhas de R$ 6 e R$ 12 reais

Ligue e confira as nossas opções.
Fazemos entrega em domicilio.
Quentinhas da Nilda, O Melhor da Cozinha Regional.

Do Estação Notícias

Populares vão às ruas e pedem ‘Fora Hélio’ em Belo Jardim

Manifestação ocorreu na manhã desta sexta-feira (8)

Um grupo de moradores revoltados com a atual gestão do prefeito Hélios dos Terrenos (PTB) à frente da Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram às ruas na manhã desta sexta-feira (8) com cartazes, apitos e gritos de “Fora Hélio”.

Com um banner com a foto da sua filha, Maria Eduarda, 12 anos, que foi uma das seis crianças que morreram no Hospital Júlio Alves de Lira / UPA 24h na atual gestão do prefeito Hélio, Roseane Lima, pediu melhorias para o hospital do município e a saúde pública de Belo Jardim.
“Minha filha morreu por negligência médica. Levei ela por quatro vezes ao hospital, ela passou pela mão de cinco médicos, onde eu estou processando o hospital, médicos. Minha filha precisou de um kit de intubação para poder ao menos salvá-la, e o hospital não tinha. Ela precisava ser transferida às 17h, e foi transferida às 21h por uma ambulância do SAMU que não tinha equipamento. Chegando em Tacaimbó teve que ser trocada de ambulância para que assim ela tivesse mais chance de chegar no Recife. Em Caruaru, ela deu entrada no Mestre Vitalino aonde ela veio a falecer por pneumonia”, explicou a mãe revoltada.
De acordo com a organização do ato, cerca de 200 pessoas participaram do manifesto, que foi realizado de forma pacifica. A concentração aconteceu na Praça dos Motoristas, no São Pedro, e seguiu pelas principais ruas da cidade até a frente da Prefeitura Municipal, na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra.

Do Estação Notícias / Bj1

CHAME DE GRAÇA


Você fez algumas coisas boas na sua vida. Mas você não tem boas obras suficientes para ir para o céu, apesar do seu sacrifício. Nem tampouco você tem caráter bom o suficiente. Por favor, não se ofenda.

Mas, novamente, fique ofendido, se necessário. Provavelmente você é uma pessoa muito descente. Mas decência não é suficiente. Pode ser que você paga os impostos e beija seus filhos e dorme com uma consciência limpa.

Hebreus 12:14 diz, “Sem santidade ninguém verá o Senhor.” Separado de Cristo, você não é santo.

Então, como você pode ir para o céu? Apenas creia. Aceite a obra que já foi feita, a obra que Jesus fez na cruz. Aceite a bondade de Jesus Cristo. Abandone suas próprias obras e aceite a dele.

Chame isso de presente. Mas não chame de fácil. Chame isso do que realmente é. Chame de graça.