sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Senhora que estava desaparecida em São Domingos é encontrada na zona rural de Taquaritinga Do Norte

A senhora Severina Antônia da Silva, que desapareceu na tarde de ontem quinta-feira (07), no distrito São Domingos foi encontrada no início da tarde de hoje (08) no sitio Maracajá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

Severina Antônia da Silva, reside na Travessa Manuel Catolé no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações de Lucinha filha da senhora Severina, sua mãe sofre de Alzheimer.

Do Estação Notícias / São Domingos Informa

Presidente da Compesa fala sobre obra hídrica para o Brejo da Madre Deus

Familiares estão à procura de uma idosa desaparecida em São Domingos

Familiares da senhora Severina Antônia da Silva, 77 anos, moradora de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, estão à procura da idosa que desapareceu desde a tarde dessa quinta-feira (7).

Segundo informações de familiares ela teria saído de casa, que fica localizada na Travessa Manuel Catolé e não voltou mais.

Ainda segundo informações, ela está vestida com um short verde e uma blusa azul florida. A idosa tem cabelos curtos e brancos.

Qualquer informação, entrar em contato pelo (81) 9.9432-7445 ou 9.8963-5654 falar com Lucinha.

Em um grupo de WhatsApp um homem disse que teria avistado a senhora em uma localidade do município de Taquaritinga do Norte.

“Esta senhora eu vi ontem quando vinha do terreno que fica situado no Riacho Doce dos Leandro município de Taquaritinga, fala aí a seus filhos ou quem conhece ela. E o rapaz que ajuda lá disse que ela falou que era de lá mesmo são domingo”. Disse o homem

Do Estação Notícias

Vídeo - Brejo da Madre de Deus: A verdade que tentam te esconder


O município passa por um dos seus piores momentos

O Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, é uma cidade com quase 300 anos, porém, vive um dos seus piores momentos da história.

São vários os desmandos que vem acontecendo em nossa querida Brejo da Madre de Deus, como problemas seríssimos na saúde, educação, falta de segurança, obras paralisadas e tudo isso vem refletindo negativamente na vida do cidadão brejense.

Algumas pessoas tentam esconder a verdade mentindo para população dizendo que está tudo perfeito, onde na realidade, não é bem assim. Nós do Blog Estação Notícias e Estação TV imprensa imparcial, temos o compromisso de mostrar toda a verdade.

Através desse vídeo vamos mostrar a você o que está acontecendo em nosso município, essa é a verdade que precisamos enfrentar.

Do Estação Notícias

Artista em sucata Luiz Carlos realiza campanha solidária para arrecadação de verba para estande da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo na FENEARTE

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a 20ª edição da FENEARTE será realizada de 03 a 14 de julho de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 11 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

E para representar o município de Brejo da Madre de Deus, a Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão estará com artes em sucata para apresentação na feira. Mas após um problema na inscrição, não foi possível dividir o valor do pagamento do estande, e ele precisará ser realizado à vista na próxima segunda-feira (11).
Luiz Carlos na FENEARTE

Em meio a esta situação, o brejense e artista em sucata Luiz Carlos, confeccionou e disponibilizou 30 peças da estátua Mandacaru Resistência para venda, para levantar fundos para o pagamento do estande da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão. As peças estão numeradas de 1 a 30 com "30F", identificação específica para a feira.
Mandacaru Resistência

As 30 peças serão negociadas em valor fixo de 50 reais, e é importante que você brejense ou não possa contribuir, para que seja possível a participação da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão em seu estande, assim o trabalho artesanal da nossa cidade será mostrado a todos que desejarem estar na feira.

Para comprar a peça, falar com o artista Luiz Carlos pelo WhatsApp: 81 99270-6840.

Do Estação Notícias

Tráfico de drogas é desarticulado em residência de São Domingos

 Uma mulher foi detida no final da tarde desta quinta-feira (07) acusada de tráfico de drogas, na Rua Nossa Senhora de Fátima, a conhecida “Rua da Subestação”, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A Polícia recebeu informações de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma forte movimentação de drogas. Foi então, realizada uma campana nas proximidades de residência da suspeita.
Em um dos momentos, o efetivo percebeu a presença de Larohana da conceição 19 anos, saindo da residência com uma sacola na mão. Ao ser abordada, foi encontrada aproximadamente 780 gramas de maconha na bolsa plástica. Questionada pelas drogas, ela confessou que estaria indo entregar a um desconhecido e que dentro da casa teria mais.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram outra quantidade de maconha, sacos plástico para embalagem, balança de precisão, munições calibre 22, uma cápsula deflagrada de munição calibre 32, R$ 391,15 em espécie e aproximadamente 12 gramas de cocaína, além de quatro celulares, sendo que um constando queixa de roubo/furto.
Larohana e todos os materiais apreendidos forma conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Filho de vereador foi assassinado em Cachoeirinha

Foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (07), na Rua Sercundina de Oliveira, no bairro Vila São Sebastião em Cachoeirinha, o jovem, Maurílio José da Silva, de 23 anos, que era filho do Vereador Lula Preto, do PSB, que foi o mais votado nas últimas eleições municipais.
A vítima que já foi preso portando uma arma de fogo, foi morto a tiros a poucos metros de onde morava. No local impera a lei do silêncio e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Delegado Jomario Gomes informou que autoria ou a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Do Estação Notícias

DEUS QUER SEU BEM


Era uma reunião de diáconos tensa. Aparentemente havia mais agitação do que acordo, e depois de uma longa discussão, alguém sugeriu, “Por que não oramos sobre isso?” – e outra pessoa questionou: “Chegou a esse ponto?”

Por que pensamos em oração como a última opção ao invés da primeira? Eu acho que por dois motivos: Sensação de independência e sentimento de insignificância. Nós pensamos, Deus não quer ouvir meus problemas. Ele tem a fome e a Máfia para se preocupar. Eu não quero incomodá-lo com minhas coisinhas. A última coisa com a qual você precisa se preocupar é ser um incômodo para Deus.

Se você pensa assim, posso compartilhar com você um dos meus versículos favoritos? Salmo 18:19 diz “Ele livrou-me porque me quer bem.”

Deus pode habitar qualquer lugar do universo e Ele escolheu seu coração. Ele te ama e te quer bem! Por que você não fala com Ele?