domingo, 3 de fevereiro de 2019

Toyota Bandeirante superlotado se envolve em acidente entre Toritama e Vertentes

Sem o cinto de segurança, alguns passageiros foram arremessados para fora do veículo

Uma Toyota Bandeirante com excesso de passageiros acabou se envolvendo em um acidente na tarde deste domingo (03), na PE-90, na via que corta os municípios de Toritama e Vertentes no Agreste pernambucano.
Segundo informações de testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e derrapou a Toyota na via devido à pista molhada. De acordo com relatos de testemunhas, o veículo estaria com vinte e um passageiros, nove a mais do que o limite permitido que é de 12 passageiros.
No acidente, alguns passageiros que não estavam com cinto de segurança foram arremessados para fora do veículo. Os feridos foram socorridos para várias unidades hospitalares da região.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Estradas dos sítios Açudinho, Juá, Arara, Madre de Deus, Tambor e Caldeirão recebem manutenção

A Secretaria de Obras e Urbanismos do Brejo da Madre de Deus, continua realizando manutenção de várias estradas vicinais localizadas na zona rural do município, localizado no Agreste de Pernambuco.

Dessa vez as comunidades que estão sendo contempladas com melhoramento de estradas, são os sítios: Açudinho, Juá, Arara, Madre de Deus, Tambor e Caldeirão.
A Prefeitura afirma que segue com a execução da maior e melhor terraplanagem já realizada no Brejo da Madre de Deus. São mais de 30 quilômetros de estradas nas comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho.

A empresa NOVA Construções Serviços e Telecomunicações LTDA-EPP executa os serviços com brita, pó de pedra e cimento. O projeto orçado em quase R$ 3,5 milhões contempla sete passagens molhadas e quarenta bueiros.

Do Estação Notícias - Com informações da Assessoria

Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio, desacato e posse ilegal de arma de fogo em Toritama


Na madrugada deste domingo (03) policiais do BEPI realizavam rondas nas proximidades de uma festa no município de Toritama, mais precisamente na Rua Siqueira Campos, onde ouviram alguns disparos de arma de fogo. Quando a equipe se aproximou do local, alguns populares indicaram a residência do autor dos disparos.

Chegando ao imóvel, os policiais foram recebidos por José Ironildo Barbosa dos Santos (44 anos), que segundo o efetivo, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, no local foram encontradas 10 munições deflagradas de calibre 380, além de uma pistola 58 com 7 munições intactas e engatilhada.
Em seguida, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Toritama, onde foi encontrada a vítima dos disparos e que estava dentro do seu carro na hora em que foi atingido. Ainda durante a ocorrência, José Ironildo dos Santos Filho (23 anos) se descontrolou e desacatou o efetivo policial.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Moto-taxista e passageiro são baleados em Santa Cruz do Capibaribe

O passageiro não resistiu e faleceu na UPA local



Na tarde deste sábado (02) duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em frente ao Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das vítimas foi um jovem identificado por Felipe Monteiro de Melo (24 anos), e a outra um moto-taxista conhecido por Marcos Henrique de Espíndola (35 anos). Felipe foi atingido com um tiro no abdômen e outro nas nádegas, enquanto que o moto-taxista por três disparos.

Testemunhas informaram a nossa equipe de reportagem, que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo. Felipe foi socorrido por um popular, já o moto-taxista por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para a UPA de Santa Cruz.
O passageiro Felipe Monteiro de Melo (24 anos) acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na UPA local.

Felipe estava como passageiro de um moto-taxista, que acabou também sendo baleado. Ele foi atingido nas nádegas e abdômen, porém faleceu antes mesmo de ser encaminhado para a outro hospital.

Do Estação Notícias / Ney Lima

O NOME DE DEUS EM SEU CORAÇÃO


Torre forte é o nome do SENHOR; para ela correrá o justo e estará em alto retiro - Provérbios 18:10

Quando você estiver confuso acerca do futuro, vá para o Jeová-Raá, seu atencioso pastor. Quando estiver ansioso quanto às provisões, fale com Jeová Jiré, o Senhor da providência. Está sendo desafiado pelos poderosos? Peça ajuda a Jeová-Shalom, o Senhor é paz. Seu corpo está enfermo? Suas emoções abaladas? Jeová-Rafá, o Senhor que cura, o contempla agora. Você se sente como um soldado encurralado atrás das linhas inimigas? Refugie-se em Jeová-Nissi, o Senhor é a minha bandeira.

Meditar acerca dos nomes de Deus lembrará a você as características do Senhor. Pegue estes nomes e guarde-os em seu coração.

Deus é
O Senhor que guia,
O Senhor que provê,
a voz que na tormenta nos traz a paz,
O médico que cura o doente, e
a bandeira que guia o soldado.

de “A Grande Casa de Deus”