sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

A Loja Sampa Moda Fashion vai fechar em Brejo da Madre de Deus

Toda mercadoria será vendida pela metade do preço

A Loja Sampa Moda Fashion vai fechar em Brejo da Madre de Deus e comunica a população brejense que estará vendendo toda mercadoria pela metade do preço.

Tem calças jeans masculina e feminina da Biotipo, camisas masculina gola polo, social e jeans da marca Código Zero, blusas femininas das marcas Rovitex, Enfim e Endless, vestidos e saias da marca Bela Joia e vários produtos de maquiagem. Tudo pela metade do preço!

Corre, vem logo aproveitar!

A Loja Sampa Moda Fashion fica no centro da cidade, em frente ao bar de Cassimiro.

Comerciantes abrirão nova loja no Sertão

O casal de comerciantes Eli e Elaine agradecem aos clientes pelo tempo que passamos em Brejo da Madre de Deus e a partir de agora irão viver novos tempos em breve inaugurando a nova loja em Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Do Estação Notícias

Acusado de furtar aparelhos eletrônicos em Brejo da Madre de Deus é detido pela GCM

Mulher que comprou aparelhos roubados disse que não sabia da procedência

Na tarde desta sexta-feira (01) a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus, recebeu denúncias de que Lindomar José da Silva (27 anos) teria arrombado uma residência e furtado um aparelho DVD e um televisor, no Sítio Barrinha, zona rural de Brejo.

Ao chegar no local, a guarnição percebeu a presença do acusado e ao visualizar o efetivo, Lindomar teria deixado o televisor na calçada da vítima e fugido para um terreno baldio, onde foi seguido e detido.
Durante os questionamentos sobre o aparelho DVD, o acusado afirmou que tinha vendido a uma mulher na Travessa São Vicente. Em seguida, o efetivo seguiu ao imóvel da compradora, e ela revelou que “não sabia que o produto era roubado”, e com isso, devolveu o aparelho.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Em Belo Jardim Mototaxista foi vítima de latrocínio enquanto trabalhava

O criminoso desferiu um golpe de faca na vítima e fugiu levando sua moto

Um mototaxisata foi vítima de latrocínio na tarde desta quinta-feira (31), no Sítio Araçá, zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

João Mendes de Menezes, de 57 anos, estava trabalhando quando segundo informações repassas, foi solicitado uma corrida por um elemento identificado como Laercio Lins do Nascimento. Durante a viagem o criminoso desferiu um golpe de faca na vítima e fugiu levando sua moto.
O corpo do trabalhador foi encaminhado para o IML de Caruaru, a polícia está tentando descobrir o paradeiro do criminoso.

Do Estação Notícias / Portal Agreste Violento

Impressionante: Vídeo mostra onda de lama e rejeitos logo após rompimento da barragem da Vale em Brumadinho


'Tsunami' de barro, minério e rejeitos avança rapidamente, engole veículos, máquinas, trem e encobre toda a mina; imagens foram cedidas pela Vale às autoridades que investigam rompimento da barragem em Minas.

Uma câmera fixa no alto da Mina Córrego do Feijão mostra o momento logo após a barragem da Vale se romper no início da tarde da última sexta-feira (25), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O “tsunami” de lama, minério e rejeitos avança rapidamente, engole veículos, máquinas, trem, prédios e encobre toda a mina.

O relógio da câmera marcava 12h28 e 31 segundos. Primeiro, aparece uma poeira do lado esquerdo, que vai subindo e se alastrando. Depois começa a aparecer a lama. No centro, uma estrutura da Vale, veículos e alguns funcionários. Um veículo branco e uma máquina tentam escapam, mas são cercados pelo "mar de lama" e somem.

As imagens foram exibidas nesta sexta-feira (1º) pela Band.

Do Estação Notícias / G1

Homem é preso após agredir padrasto com facão e pauladas em Belo Jardim

O imputado confessou as agressões e apresentava sinais de embriaguez, conforme informou a polícia

Um homem de 40 anos foi preso após agredir o padrasto com um facão e a pauladas na noite dessa quinta-feira (31), na Rua José Sales Moura, no Viana e Moura I, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que havia sido agredida pelo enteado com um facão e um pedaço de madeira após um desentendimento. Fernando Dionílio de Araújo recebeu atendimentos no Hospital Júlio Alves de Lira / UPA 24h e passa bem.

O suspeito da agressão, José Josias Lima da Silva foi preso na casa onde mora, na rua Mario Maragon, no mesmo bairro. Ele confessou as agressões e apresentava sinais de embriaguez, conforme informou a polícia. O homem foi conduzido para a delegacia do município.

Do Estação Notícias / BJ1 Notícias

Se liga nas Ofertas da Semana da Frutaria CR Campos

Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas fizeram bonito na I Corrida CICORRE realizada domingo em Recife

Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas

No último domingo (27), 8 membros da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas se deslocaram até a capital pernambucana Recife, para participar da I Corrida CICORRE. E mais uma vez mostraram excelentes resultados, com destaque para Galego que foi campeão na prova de 10 km.

Os brejenses tiveram que enfrentar o forte sol e calor de Boa Viagem, em que sete atletas correram na prova de 10 km e um na prova de 5 km. Galego foi o vencedor na prova de 10 km masculino, ele foi seguido por Xuxa, Dé, Deda, Astrogildo e Maurílio, e Beth na prova 10 km feminino. Birinha competiu na prova 5 km masculino e ficou em primeiro colocado.
 Galego foi campeão da prova de 10 km

Foi um total de 233 participantes na prova de 10 km e 300 na prova de 5 km, totalizando 533 corredores, sendo 72 % masculino e 28 % feminino.

Parabéns aos membros da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas que levam o nome do Brejo e os excelentes resultados Brasil a fora.

Resultados da Equipe Brejo nas Pistas: 10 km:
Col.
# Peito
Nome
Colocação
Tempo
Ritmo /km
Veloc. / h
Idade
AGI
Geral
Faixa
640
Galego
1º Masc.
35:43
3:34
16,80
29
74.80
638
Xuxa
7º Masc.
37:59
3:48
15,80
24
70.33
639
10º Masc.
39:48
3:59
15,08
40
69.86
40
Deda
27º Masc.
46:03
4:36
13,03
38
59.38
637
Astrogildo
40º Masc.
48:38
4:52
12,34
36
55.70
507
Maurílio
71º Masc.
52:19
5:14
11,47
47
56.01
506
Beth
9º Fem.
53:06
5:19
11,30
60
73.30

Resultado da Equipe Brejo nas Pistas: 5 km
Col.
# Peito
Nome
Colocação
Tempo
Ritmo / km
Veloc. / h
Idade
AGI
Geral
Faixa
041
Birinha
44ª Masc.
23:11
4:38
12,94
52
64.61

Do Estação Notícias

Adolescente é atingido por disparo de arma de fogo em São Domingos

Um adolescente de 17 anos de idade foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a noite de ontem (quarta-feira) em uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem estava acompanhado de mais quatro pessoas, havia acabado de sair de um circo quando na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro, o grupo foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Ferido em uma das pernas, o adolescente foi socorrido para a Policlínica de São Domingos aonde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.

Do Estação Notícias / Informações e imagem: Agreste Notícia

ELE FAZ


“...fui eu que fiz isso...” - 1 Reis 12:24

Reflexão

Meu filho, eu hoje tenho uma mensagem para você, quero segregá-la ao seu ouvido, para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida e amaciar os lugares ásperos que você tenha de atravessar. É breve, apenas cinco palavras, mas deixe-a penetrar no íntimo de sua alma e use-a como travesseiro onde reclinar a fronte cansada; Eu é que fiz isto. Você já tinha pensado antes, que tudo o que lhe concerne também concerne a mim? Pois aquele que toca em você, toca na menina dos meus olhos (Zc 2.8). Você é muito precioso aos meus olhos (Is 43.4). Portanto, educá-lo é o meu maior prazer.