sábado, 26 de janeiro de 2019

Boy e amigos realizaram a grande festa da vitória da 3ª Via em Jataúba

Nova ala política é a grande sensação e não para de crescer

A nova ala política denominada de 3ª Via em Jataúba, no Agreste pernambucano, surpreendeu a todos com a excepcional vitória na eleição de 2018 e trouxe à tona uma nova realidade que mostra a mudança de mentalidade do eleitor do município, que já vinha com este desejo de mudança e encontrou em “Boy” uma liderança com os pés no chão, base sólida e muita vontade de trabalhar por sua terra natal.
Natalío Arruda, Atahanderson Mesquita, Alberes Xavier e Boy
Integrantes do grupo da 3ª Via em Jataúba

Para comemorar e agradecer aos eleitores a confiança nas urnas, garantindo a grande vitória no pleito, a 3ª Via realizou na sexta-feira (25) uma grande festa para o povo jataubense.

Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco”, realizado ao vivo no Parque Silvério Bernardino, em Jataúba, e transmitido ao vivo pela Rede Agreste de Rádios e pela Estação TV através de suas plataformas digitais, vários integrantes do grupo da 3ª Via convidaram o povo do município para a comemoração das vitórias de Alessandra Vieira e Silvio Costa Filho,  expuseram as fragilidades da gestão do prefeito Antônio de Roque e defenderam com muito ímpeto o nome de Boy para prefeito de Jataúba em 2020.
Programa Cidade em Foco foi transmitido ao vivo direto de Jataúba

A noite a festa ficou por conta de artistas locais, e das atrações Davi Firma e Valquíria Santos. O evento foi um sucesso total de público e animação.

No meio da multidão, junto do seu povo, Boy curtiu toda festa e recepcionou os amigos que foram prestigiar o evento e parabenizar o grupo pela impactante vitória nas eleições.
A festa foi um grande sucesso

O nome de Boy se destaca nos quatro cantos de Jataúba, a 3ª Via está no caminho certo, crescendo cada dia mais, recebendo sempre novos correligionários que irão fazer parte da grande mudança na política de Jataúba.
Dr. Mesquita, Boy, Furibinha, Furiba e Rui Siqueira
Público satisfeito e curtindo grandes atrações
Boy e o povo! Será sempre assim!

Do Estação Notícias / Fotos da Festa: Rui Siqueira

A Batalha FC: Chacal vence importante luta contra "O Arrogante" em Santa Cruz do Capibaribe

Grade público prestigiou excelentes lutas na capital da moda

Na noite da última quinta-feira (24), o lutador de MMA santa-cruzense, Murílio Chacal, venceu mais uma importante luta em sua carreira. O campeão combateu com Janailson Kevin, conhecido no meio esportivo como "O Arrogante". A luta foi a principal da Batalha FC 6ª edição, pela categoria 57 kg.

O evento realizado no Centro Esportivo Cultural Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe, e recebeu dezenas de torcedores que evidentemente, foram ao local apoiar Murílio na manutenção do cinturão. Aos 30 anos, Chacal luta profissionalmente desde 2010 e acumula 15 lutas oficiais com 12 vitórias, um marco para a região. Os nocautes também fazem parte da história do atleta, sete ao todo.
Chacal atualmente integra a equipe de atletas da Academia Assírius, de Santa Cruz. O seu forte adversário nesta oportunidade faz parte da Academia Team Nogueira (Rio Grande do Sul), pertencente aos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, ambos conhecidos mundialmente pelas lutas no segmento profissional.
Confira os resultados de todas as lutas da Batalha FC Santa Cruz 2019

1 Luta - Robson Santos x Márcio Toritama
Vitória de Márcio Toritama por finalização em ArmLock aos 1'45 do 1°roind

2 Luta - Ítalo Trindade x Pedro Paraíba
Vitória de Ítalo Trindade por TKO (socos) aos 4'00 do 1° round

3 Luta - Marcos Felipe x Erivaldo Bomba
Vitória de Marcos Felipe por KO (Socos) aos 2'15 do 1° Round

4 Luta - Nunes x Danilo Quadrada
Vitória de Danilo Quadrada por pontos em decisão unânime dos juízes

5 Luta - Itamar Loucura x Léo Assírios
Vitória de Léo Assírios por pontos em decisão unânime dos juízes

6 Luta - Júnior Borges x Everton Costa
Vitória de Everton Costa por pontos em decisão unânime dos juízes

7 Luta - Josefh x Butica
Vitória de Butica por finalização em Armlock aos 4'49 do 1° Round

8 Luta - Janailson Kelven x Murilio Chacal
Vitória de Murilio Chacal por pontos em decisão unânime dos juízes

O árbitro das lutas foi o experiente e renomado pernambucano Cezani Moutinho.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz / Fotos: Jefferson Lulu

Incêndio atinge Calçadão Miguel Arraes em Santa Cruz do Capibaribe

As chamas atingiram um dos boxes, no setor verde

Na noite desta sexta-feira (25), um incêndio atingiu um ponto de venda no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, na Capital da Moda.

Segundo informações de testemunhas repassadas para nossa equipe de reportagem, as chamas atingiram um dos boxes, no setor verde, do estabelecimento comercial. A motivação do incêndio ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e controlou as chamas.
Uma das preocupações dos bombeiros é que as chamas atingiram a estrutura. Informações de populares apontam que o ponto atingido pelas chamas é um local de comercialização de cama, mesa e banho, sendo o proprietário da cidade de Boqueirão, no estado da Paraíba.
Do Estação Notícias / Ney Lima

COMEÇA A POSSUIR


“Estou entregando a você Seom e sua terra. Comece a ocupação, tome posse da terra dele" - Deuteronômio 2:31

Reflexão

Várias vezes deixamos de receber a bênção que Ele preparou para nós, porque não estamos avançando com Ele. Assim como perdemos muitas bênçãos por não esperamos por Deus, também perdemos outras por esperarmos além do tempo. Há ocasiões em que a nossa força se revela em permanecermos quietos, mas há também ocasiões em que devemos avançar com passo firme. Deus está esperando para derramar ricas bênçãos sobre nós. Avancemos confiantes e tomemos o que é nosso. Eu tenho começado a dar-te, começa a possuir.

Estádio Municipal já recebe cuidados especiais para o Campeonato Brejense 2019

Através da Diretoria de Esportes a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, já iniciou os preparativos do Estádio Municipal Valdomiro Silva que será palco, mais uma vez, do maior campeonato de futebol da região.

O Campeonato Brejense 2019 está previsto para ser realizado no mês de março, entretanto, a Prefeitura vem cuidando de forma especial da estrutura e do gramado do campo que é considerado pelos amantes do futebol, o melhor da região.
Do Estação Notícias / Assessoria