quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Cresce o número de celulares restituídos às vítimas pelo programa Alerta Celular

O programa ALERTA CELULAR demonstra que é capaz, não apenas de reduzir o número de roubos/furtos a celulares, visto que inibe esse tipo de ocorrência, bem como cumpre sua missão de restituir às vítimas os aparelhos objetos do crime.

Nessa senda, desde que foi oficializada a estatística no âmbito interno da 88ª Delegacia de Polícia, os números de restituição de aparelhos celulares cresceram consideravelmente.
De acordo com o Delegado Secccional (14ª Desec), Bruno Vital, a 88ª Delegacia de Caruaru, restituiu às vítimas, nos 4 últimos meses de 2018, 20 celulares. Contudo, já no primeiro mês de janeiro de 2019, até a data de hoje (24), a delegacia foi responsável pela restituição de 15 aparelhos celulares.

Em recente reunião, Delegado Alberes Costa, titular da delegacia, enfatizou a trabalho da sua equipe em localizar as vítimas a partir dos registros de ocorrência. De outro modo, o Delegado Secccional, Bruno Vital, enfatizou a importância das vítimas acessarem o site da SDS e cadastrarem o IMEI dos seus celulares, fazendo pré-cadastro para o caso de eventual roubo/furto. Por fim, Bruno Vital concluiu: "essa parceria sociedade e polícia sempre dará certo!"

Do Estação Notícias / Assessoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM GUARDAS MUNICIPAIS DO BREJO DA MADRE DE DEUS/PE - DISCUSSÃO SOBRE ADEQUAÇÃO DAS LEIS FEDERAIS



Construção de piscina, chácara, barragem e cisterna é com Josa de Cavalo Ruço

Confira no vídeo os excelentes trabalhos de Josa   

Josa do sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus está sempre se destacando na construção de piscinas, casas na área urbana, chácaras e muitos mais.

A construção do seu sonho de lazer passa pelas mãos de quem sabe o que faz, por isso indicamos o melhor neste ramo em Brejo da Madre de Deus e região.

Interessados entre em contato pelo fone (81) 99968 -1706 e marque seu orçamento.
Josa da Piscina de Cavalo Ruço, sua construção nas mãos de quem sabe o que faz!

Do Estação Notícias

Radialista Paulo Sobral sofre grave acidente automobilístico na cidade de Caruaru

O acidente aconteceu na madrugada de hoje quando o radialista seguia para trabalhar na Rádio Cultura do Nordeste

O radialista Paulo Sobral, de 57 anos de idade, sofreu na madrugada desta quinta-feira (24), um grave acidente de trânsito em um cruzamento da Avenida Dom Bosco no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, Sobral conduzia um automóvel Fiat Uno de cor preta e placas PGS-1812 e seguia para apresentar seu programa na Rádio Cultura do Nordeste, quando um veículo não identificado, avançou o sinal vermelho e colidiu com o carro do radialista que acabou capotando.

Paulo Sobral sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital da UNIMED, aonde recebeu atendimento médico. De acordo com familiares da vítima, ele se encontra consciente e não corre risco de morte.

Além da Rádio Cultura de Caruaru, Paulo Sobral apresenta também programas radiofônicos nas cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Casal morre carbonizado após incêndio na zona rural de Caruaru

Existe uma suspeita que o casal tenha sido alvo de um atentado

Um casal morreu após um incêndio em uma residência no Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no fim da noite dessa quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, os corpos de João Vitor da Silva Santos, 19 anos, e Talita Borges da Silva, 18, foram encontrados carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 para o local e os militares demoraram cerca de 1h para conseguir apagar as chamas.

A polícia aguarda a perícia tanatoscópica para identificar o que provocou o incêndio. Existe uma suspeita que o casal tenha sido alvo de um atentado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Do Estação Notícias / NE1O

PALAVRA E PROMESSAS SÓLIDAS

“Mas a pomba, não achando onde pousar o pé, tornou a ele... à tarde, ela voltou a ele; trazia no bico uma folha nova de oliveira...” Genesis 8.9,11

Deus sabe exatamente quando nos deve negar qualquer sinal de encorajamento e quando nos deve dar algum. Como é bom saber que sempre podemos confiar nEle! A Sua Palavra e as Suas promessas são muito mais sólidas e de confiança do que qualquer evidência fornecida do pelos sentimentos, e o Senhor quer que aprendamos isso. Quando Ele nos dá as evidências, muito bem; mas saberemos apreciá-las melhor depois de termos confiado sem elas. Os que estão prontos a confiar em Deus sem outra evidência se não Sua Palavra, sempre recebem o maior número de evidências da parte do seu amor.