domingo, 20 de janeiro de 2019

Susto! Após trovão, sistema antifurto do Bradesco dispara em Brejo

Muitos brejenses ficaram preocupados achando que era incêndio

Após chuva forte com trovões na tarde deste domingo (20), em Brejo da Madre de Deus, populares se assustaram ao avistarem fumaça na Agência do Banco Bradesco que fica na Avenida Cleto Campelo.

A princípio circulou o boato de que a agência estaria pegando fogo, mas na realidade foi o sistema antifurto do banco que disparou, espalhando uma fumaça semelhante a gelo seco. A fumaça serve para dificultar a visibilidade de quem esteja dentro do estabelecimento.

Foi apenas um susto, segue tudo na normalidade.

Do Estação Notícias

Proprietário de churrasquinho e cliente foram baleados em Santa Cruz do Capibaribe

Comerciante morreu na UPA local

Foi confirmado nas primeiras horas desse domingo (20), um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado. O crime aconteceu na Rua Tomé de Souza, bairro Nova Santa Cruz.

Edson Souza Santana (36 anos), que era dono de uma banquinha de churrasco na localidade, foi atingido por tiros. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram um socorro para UPA do município, mas Edson faleceu pouco depois.
Em meio aos tiros, outro rapaz, que não foi identificado, também foi atingido nas nádegas. De acordo com informações colhidas na UPA, este não corre risco de morte.

A polícia investiga o ataque. Ainda não há informações sobre atirador, nem a motivação para o crime.
Do Estação Notícias / Ney Lima

EXPERIÊNCIA COM DEUS


“Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram”. Jó 42:5

A passagem de hoje revela algo curioso. Jó era um homem exemplar de quem até mesmo Deus deu testemunho. Mas nesta passagem, no final de todo o sofrimento que ele passou, uma revelação chama a atenção. Jó afirma que conhecia Deus antes de ser provado, mas agora, depois de todo o processo pelo qual passou, Jó vê a Deus, ou seja, a experiência que tinha antes era como um conhecimento teórico sobre a pessoa do Senhor Deus.

Agora, depois do sofrimento profundo a que foi submetido, Jó vê a Deus de modo completamente novo e vivo. Que nós possamos aproveitar os momentos de dificuldade para garimpar novas experiências com o Criador.