domingo, 13 de janeiro de 2019

Santa Cruz do Capibaribe registra primeiro homicídio do ano

Vítima era ex-presidiário e acusado de assassinato

Foi encontrado na manhã deste domingo (13) um corpo na rua Valdenice Araújo, conhecida como “Rua da Gaia”, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas, um popular se deparou com o corpo do homem caído. Israel Pereira do Nascimento (33 anos) conhecido por “Goiaba”, foi assassinado com um disparo de grosso calibre, possivelmente, calibre 12. O número de elementos que praticaram o crime ainda é desconhecido.
Israel Pereira havia sido preso por força de mandato por ter assassinado o Paulo José Pereira (34 anos) a pedradas no dia 11 de agosto do ano passado. 

Vale ressaltar que a vítima já havia cumprido pena por roubo antes de praticar o crime, além de ter sido investigado em outro homicídio. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi conduzido para o IML na cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Ney Lima

MERA EXISTÊNCIA OU VIDA VIGOROSA

“Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” - Romanos 8:37

Reflita

Assim como marinheiro sábio usa o vendaval para avançar, manobrando e aproveitando o seu impulso, assim também nos é possível na vida espiritual, pela graça de Deus, tira proveito de fatos e circunstâncias que parecem ser os mais desagradáveis e adversos. Tem-se pensado comumente que comodidade e segurança são as condições mais favoráveis da vida; no entanto, todos os homens nobres e fortes provam, ao contrário, que a resistência nas adversidades é que moldam os homens de caráter e distingue uma mera existência de uma vida vigorosa.