sábado, 5 de janeiro de 2019

AJUDA NO MOMENTO CERTO

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo" - Isaías 43:2

Reflexão

Deus não abre de antemão o caminho à nossa frente, mas somente à medida que vamos dando cada passo. Ele não promete enviar ajuda antes de ser necessário. Ele não retira os obstáculos do caminho antes de chegarmos a eles. Mas quando chegamos ao extremo da nossa necessidade, ali está a mão de Deus, estendida.

Em Brejo: Parque de Diversões realizará bingo de uma moto Honda Biz seminova

A cartela custa apenas R$ 10

Nesse domingo (6), o Parque de Diversões Altinense irá realizar um bingo valendo três prêmios.

1º prêmio - um ventilador
2º prêmio - um liquidificador
3º prêmio - uma moto Honda Biz 125cc seminova

A cartela custa apenas R$ 10 reais e está à venda na barraca de bingo do parque de diversões e também com cambistas do parque.

O bingo acontecerá as 20h na Praça Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Imagens do assaltante da Casa Lotérica em Brejo são divulgas

O assaltante já chegou de arma em punho anunciando o assalto

Na imagem do circuito interno de monitoramento da Casa Lotérica do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, é possível ver o momento da chegada do assaltante que, de cara limpa e arma em punho, realizou o assalto na manhã deste sábado (5), por volta das 9h30min.

Esse já é o segundo assalto em menos de um mês na Casa Lotérica que fica no centro da cidade. Outro detalhe importante é que os assaltos recentes aconteceram em dia de feira livre e tem bastante movimentação.

No momento do assalto havia crianças e adultos que tiveram que se deitar no chão, a mando do criminoso.

O assaltante fugiu levando uma quantia no qual o valor não foi divulgado. A polícia foi acionada e realiza buscas na intenção de prender o indivíduo.

Do Estação Notícias

Casa Lotérica em Brejo da Madre de Deus, em menos de um mês é assaltada pela segunda vez

O criminoso chegou a pé portando aparentemente duas pistolas

Na manhã deste sábado (5), por volta das 9h30min, a Casa Lotérica que fica no centro do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, foi mais uma vez, alvo de assalto.
Segundo informações o criminoso chegou a pé trajado com um casaco preto, boné e uma bolsa vermelha, portando duas armas de fogo aparentemente pistolas.

Ainda segundo informações de uma das vítimas o assaltante fez ameaças a todos que estavam no local, inclusive chegando a apontar uma das armas na cabeça de uma mulher.

“Foi um momento de muito terror e pânico, ele chegou gritando deita todo mundo no chão não quero nada de ninguém apenas o dinheiro da Lotérica ” afirma umas das vítimas que na hora susto colocou sua carteira e seu celular em uma bolsa de banana que havia comprado na feira livre do Brejo.

De acordo com informações de comerciantes que vendem próximo a casa lotérica o criminoso aparentava ser o mesmo que efetuo o assalto do dia 15 de dezembro de 2018. (Relembre o caso)

O criminoso fugiu sentido aos quiosque e até o fechamento dessa matéria não foi encontrado.

A policia foi acionada um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Brejo, porém a quantia de valor subtraído não foi revelada.

Do Estação Notícias

Um homem morreu e outro ficou ferido num acidente de trânsito na BR 232 em Caruaru

Um trágico acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (04), na subida do Sítio Vasco, na BR 232, próximo à entrada do Sítio Agreste de Pau Santo, na zona rural de Caruaru e resultou numa pessoa morta e em outra ferida, que viajavam num caminhão da empresa Vitória Bebidas que distribui a Cerveja Devassa, trafegavam sentido capital/interior e o caminhão em que viajavam colidiu na traseira de outro caminhão, que se evadiu.
 As vítimas, o motorista, Carlos José de Macedo Rodrigues, de 37 anos, que teve ferimentos leves e o ajudante, Sebastião José da Silva, de 36 anos, que ficou preso nas ferragens e morreu no local, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu, o resgate do Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima fatal das ferragens e o Samu socorreu o motorista, levando-o ao Hospital Regional do Agreste, onde está fora de perigo.
Cabo Isaías do Corpo de Bombeiros, disse que pelo local onde o caminhão ficou leva a crer que o motorista tentava fazer a ultrapassagem pela direita e acabou colidindo na traseira do outro caminhão, mas a Polícia Rodoviária Federal periciou o local para determinar quem causou o acidente.

O corpo do ajudante foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Dois adolescentes foram baleados na noite desta sexta-feira (04), em Caruaru

Logo após terem sido baleados um deles conseguiu ligar para o SAMU e pedir ajuda

Na noite desta sexta-feira (04), dois jovens foram baleados em Caruaru, próximo à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro Vassoural, bem próximo de onde ocorre a ferinha daquela localidade. As vítimas, Deivid Micael da Silva Lima, de 17 anos" e João Paulo Henrique da Silva, 17 anos.O Deivid foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do tórax, já João Paulo, foi alvejado por 5 disparos, atingido na cabeça, olho e outras partes do corpo. Logo após terem sido baleados Deivid ligou para o SAMU informando o fato.

Os dois jovens foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, o estado de saúde de João Paulo é gravíssimo, e o estado de saúde de Deivid é estável. A autoria do crime ainda é desconhecida, a polícia civil já deu início às investigações.
 Do Estação Notícias / Adielson Galvão

ENTRE NÓS E A DIFICULDADE

“Senhor, além de ti não há ninguém que possa socorrer” – 2 Crônicas 14:11

Reflita

Para ajudar seu povo o nosso Deus pode a qualquer momento convocar reforços inesperados. Creiamos que Ele está ali, entre nós e a dificuldade, creiamos, e então aquilo que está nos perturbando fugirá diante dele como fogem as nuvens até o vento forte. Por fé, e não por vista. Abraão creu, e disse à vista: “Sai do caminho!”; e a um coração apreensivo: “Aquieta-te, enganoso tentador!” Ele creu em Deus.