quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Grupo de oposição volta a comandar a casa José Cupertino de Souza

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, biênio 2019/2020 o presidente Flávio Diniz (PCdoB), vice-presidente Damião Aguiar (PTB), 1º secretário Robertinho Asfora (PSB), 2º secretário Avecino Lima (PR).

Do Estação Notícias

Lanchonete Rock Dog terá recesso de 15 dias

Posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus será nesta quarta (02)

Grupo de oposição volta a comandar a casa José Cupertino de Souza

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, será empossada nesta quarta-feira dia 02 de janeiro.

A solenidade está marcada para as 14h na Câmara de Vereadores (casa José Cupertino de Souza), onde serão empossados para o biênio 2019/2020 o presidente Flávio Diniz (PCdoB), vice-presidente Damião Aguiar (PTB), primeiro secretário Robertinho Asfora (PSB) e segundo secretário Avecino Lima (PR).

A Estação TV estará transmitindo a posse ao vivo pelo Blog Estação Notícias, pela página Estação Notícias e TV no Facebook e pelo canal Estação Notícias e TV no Youtube.

Do Estação Notícias

Rubinho tá é certo: compareceu para mostrar quem está com o Governo

O líder da oposição brejense e pré-candidato a prefeito pelo município de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, foi prestigiar ontem a posse do governador Paulo Câmara, oportunidade em que reviu diversos amigos que tem dentro do Governo de Pernambuco.

Ele esteve com os seus deputados Diogo Moraes (Estadual) e João Campos (Federal) e com anfitrião da festa o Paulo Câmara, vendo e sendo visto por estas autoridades.
Rubinho Nunes começa rapidamente uma agenda positiva em prol de Brejo da Madre de Deus, que está passando por uma administração lamentável, tendo o prefeito Hilário Paulo afirmando recentemente que ainda estava aprendendo a administrar.

Rubinho Nunes fez foi certo. Está ocupando o espaço que já é dele, mas se tratando do modelo de se fazer política na bela cidade, é melhor prevenir do que remediar.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno

VÁ PARA MAIS PERTO DE DEUS!


“E havia maior largura... para cima... o templo tinha mais largura para cima...” Ezequiel 41.7

Reflita

Não devemos contentar-nos entre as brumas do vale, quando temos diante de nós o cimo do Tabor. O orvalho dos montes é refrescante, e é puro o ar das montanhas. Como é rica a visão dos que moram no alto, com as janelas dando para a Nova Jerusalém.

Cristão, levante-se da condição em que está. Lance de si a inércia, a preguiça, a frieza – o que quer que esteja interferindo em seu amor por Cristo. Seja ele fonte, o centro e a circunferência de todo o seu prazer.

Não se contente mais com as suas pequenas conquistas. Aspire por uma vida mais plena, aspire por uma vida mais alta, aspire por uma vida mais nobre. Vá para cima. Vá para mais perto de Deus!