sábado, 14 de dezembro de 2019

Toyota Bandeirante de brejense é tomada de assalto em “Rita Vênus” na PE-145

Por volta das 20h deste sábado (14), Sivaldo Lourival dos Santos mais conhecido como “Vava”, que mora no sítio Bagageiro, na zona rural de Brejo/Belo Jardim, teve a sua Toyota Bandeirante cabine dupla branca tomada de assalto quando passava no trecho conhecido como “Rita Vênus”, na PE-145.

Acompanhado da sua filha de apenas 8 anos, “Vava” saiu de Brejo da Madre de Deus com a Toyota carregada de calça tactel, e o destino seria a vila Rafael, em Caruaru. A entrega da mercadoria foi interrompida quando bandidos o abordaram em “Rita Vênus”, levaram os pertences de “Vava”, toda a mercadoria e a Toyota Bandeirante cabine única de placa NAK-8209 e cor branca.

Segundo informações, foram momentos de muita tenção e ameaças, os meliantes deram uma coronhada na cabeça de “Vava” antes de ir embora. Ele procurou ajuda em uma casa vizinha, que só abriu a porta por causa de choro alto da criança. Os vizinhos se comoveram com a situação, e trouxeram “Vava” até a sua residência, onde se encontra seguro com a filha.

Caso você tenha alguma informação que leve até o paradeiro da Toyota Bandeirante cabine dupla de placa NAK-8209 e cor branca, entrar em contato pelo número: (81) 9 9412-1605, falar com Raysa.

“Rita Vênus” PE-145: Há algumas semanas uma van com estudantes foi assaltada. Na última quinta-feira (12), uma jovem brejense foi assaltada no mesmo trecho, e agora mais uma Toyota Bandeirante. Está claro que os bandidos se aproveitam deste trecho para cometer vários assaltos, o perigo é eminente.

Andamos com medo, com o direito de ir e vir sendo interrompido.
O que as autoridades estão esperando para tomar alguma providência?

Do Estação Notícias