quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Secretário de mobilidade de Petrolina é atingido por três tiros na cabeça quando saía de casa

A motivação da tentativa de homicídio contra José Carlos Alves, de 48 anos, ainda é desconhecida

O secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos Alves, de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (11) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O secretário de mobilidade de Petrolina saía de casa, no bairro da Cidade Universitária, quando seu carro foi alvejado por 12 tiros. Um dos disparos o atingiu no tórax e três em sua cabeça. Ele foi socorrido para o hospital e passa por cirurgia. As informações foram passadas pela assessoria do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

“Zé Carlos”, como é conhecido, foi o responsável por cuidar da licitação da nova empresa de transportes coletivos de Petrolina.

Investigação

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, o delegado Gregório Ribeiro informou que equipes da polícia foram até o local onde o crime aconteceu para investigar o caso. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado.

Estado de Saúde

José Carlos Alves foi socorrido e levado para o hospital da Unimed. De acordo com o último boletim médico, ele passou por cirurgia após ser alvo de quatro tiros, sendo um no tórax e três na crânio.

Dos três disparos, um atingiu a cabeça e a bala foi retirada com sucesso na cirurgia. José Carlos está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva e, segundo o prefeito, está consciente e se comunicando, mas deve passar ao menos uma semana se recuperando no hospital.

Do Estação Notícias / TV Jornal