segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Rubinho Nunes chama Robertinho, Josevaldo e Dr. Mesquita para se unirem em prol do povo

Em entrevista na Farol FM, o empresário pregou a união das oposições em Brejo da Madre de Deus

Na cabeça do empresário e político Rubinho Nunes é necessário trabalhar pelo povo e ter a sensibilidade de fazer novas alianças para o fortalecimento da boa política. Com esse pensamento de união, Rubinho Nunes há muito tempo é praticamente o único pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, que em suas entrevistas, prega a união do grupo das oposições para que saiam vitoriosos na eleição de 2020.

Numa entrevista ao comunicador Marcondes Moreno, na Rádio Farol FM, na última sexta-feira (06), Rubinho Nunes voltou a falar sobre este assunto. “Vamos nos dá as mãos, nos unir em prol do povo, Robertinho, Josevaldo e Dr. Mesquita, vamos pensar no povo e não em projeto pessoal”, falou Rubinho.

Empolgado Rubinho Nunes também aproveitou a entrevista para falar sobre sua luta em trazer água de Serra dos Ventos para o Brejo, seu empenho com João Campos e Diogo Moraes pela conquista da adutora de Mandaçaia, o recapeamento da PE-145, o processo que vai podar as arvores em torno da PE-145, entre outras ações.

Do Estação Notícias